02 fevereiro 2012

CRAC JOGA MAL E PERDE DE 4 A 2 PARA O DRAGÃO



Etapa Inicial

Crac e Atlético fizeram um jogo de 6 gols, no Estádio Genervino da Fonseca, o jogo começou com o Crac partindo para cima do Dragão, quase abrindo marcador aos 6 minutos com o centroavante André Leonel, mais duas oportunidades foram desperdiçadas com Cleitinho e Danilinho, durante todo os 45 minutos iniciais o Atlético so chegou uma vez ao gol do Crac com Joilson, mas o placar não saiu do 0 a 0.


6 gols no segundo tempo

As equipes voltaram dispostas na segunda etapa, e logo aos 3 minutos o Atlético marcou seu primeiro gol com Diogo Campos, aos 9 minutos o Dragão ampliou com Gabriel de cabeça. Mesmo em desvantagem o Crac não desistiu e aos 13 minutos Mário César diminuiu para o time de Catalão, o Crac cresceu em campo e partiu em busca do empate, mas aos 43 minutos Marcão que havia entrado no jogo marcou o terceiro gol do Atlético fazendo 3 a 1, aos 45 minutos André Leonel diminui novamente para Crac, 3 a 2, mas aos 48 minutos Marcão novamente deu números finais a partida fazendo 4 a 2 para o Dragão da Campininha.


FICHA TÉCNICA - CRAC 2 X 4 ATLÉTICO
Data: 01/02/2012
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO)
Horário: 20h30
Competição / Rodada: Campeonato Goiano / 4ª rodada da 1ª fase
Cartões amarelos: Marcio, Rafael Cruz, Marino, Elias, Diogo Campos e Fernando Bob. (Atlético); Dida, Fabio Santos (Crac)
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Joaquim André
Público: 1.852 pagantes Renda: R$ 23.925,00
CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pitty; Thiago Carpini, Wellington Leão (Fabio Santos), Mário César (Rogério Paulista), Cleitinho (Fabio Nunes) e Danilo; André Leonel.
Técnico: Lucho Nizzo
ATLÉTICO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Gabriel e Ernandes; Marino, Joílson, Bida e Elias (Thiaguinho); Diogo Campos e Willian(Marcão).
Técnico: Hélio dos Anjos



2 comentários:

  1. Campanha Perdigão no CRAC !!!!

    ResponderExcluir
  2. E uma vergonha esse time do crac, na verdade e uma droga mesmo.
    Gastar 15,00 reias para ver um bando de homens sem compromisso e usufruindo do nosso dinheiro, so bobo para ir ao estadio.

    ResponderExcluir