09 fevereiro 2012

CRAC TOMA GOL AOS 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO E PERDE PARA O GOIAS POR 2 A 1


Mais uma vez o Crac deixa escapar um bom resultado depois dos 45 minutos do segundo tempo, desta vez foi contra Goiás, o jogo foi na Serrinha e o Verdão exercia uma pressão em cima do time Catalano que suportava bem, até que aos 45 minutos tomou a virada em uma bola parada.

O jogo

A partida começou com o Goiás E. C. partindo para cima do Crac com bolas alçadas na área do goleiro Donizete, até que aos 17 minutos na etapa inicial em uma cobrança de falta do meia Davi, o volante Amaral fez de cabeça mais uma gol para verdão, o Crac conseguiu não se abateu, e aos 27 minutos o artilheiro André Leonel recebeu bom lançamento e bateu forte na saída do  goleiro Harlei que nada pode fazer, empatando a partida para o Leão do Sul 1 a 1.

Já na segunda etapa a pressão foi total por parte do Goiás, que buscava a todo o momento a virada, mas o Crac armou uma retranca e segurou bem o Goiás até que aos 45 minutos, mais uma vez em uma bola levantada na área o Goiás chegou a virada com o atacante Reis que cabeceou forte no canto do goleiro do Crac, final, Crac 1 x 2 Goiás               


Um comentário:

  1. Nem com o juiz robando pro crac eles conseguem ganhar. Isso que e time!!!

    ResponderExcluir