01 fevereiro 2012

GRUPO DE AMIGOS FAZ DOAÇÃO PARA ASILO DE CATALÃO

Foto: Blog da Verdade

Em Catalão existe um grupo de amigos, que se reúnem todas as terças feiras na casa do Alvim e sua esposa Vanessa, é o “Só nóis”.
O grupo conta com empresários, funcionários Públicos, médicos e profissionais liberais. A turma se reúne num ambiente sadio onde todos se confraternizam e degustam as mais variadas comidas típicas preparadas com  muito amor pela casal anfitrião Alvim e Vanessa.





Foto: Blog da Verdade 

Trabalho Social


O grupo de Amigos Só Nóis, que é presidido pelo César Safatle, realiza um importante trabalho Social, cada membro colabora com R$ 30, 00 onde no final de cada mês eles doam alimentos para entidades carentes de nossa cidade, hoje foi à vez do Asilo São Vicente de Paula receber uma generosa ajuda, o que se via eram sorrisos estampados nos rostos dos velhinhos, o blog da verdade parabeniza a todos por esta bela ação. 

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em poder receber estas pessoas em minha residência, tenho um grande prazer em recepciona-los, pois sei, q a satisfação deles também é imensa... o trabalho social da turma só me faz crescer e através deste simples gesto de solidariedade faço um papel de cidadania...sempre gostei de ajudar o próximo....

    Vanessa

    ResponderExcluir