02 fevereiro 2012

JOVEM DE 20 ANOS É MORTO A FACADAS

O Ocorrido

Segundo testemunhas por volta das 22:45 um  jovem trafegava juntamente com sua namorada em uma moto Titan 150, e foi abordado por alguns rapazes na Avenida José Marcelino, próximo ao Colégio polivalente, onde iniciou uma discussão  seguida de uma briga generalizada, momento em que um dos rapazes sacou de uma faca desferiu alguns golpes contra o jovem Kalsenty Teodoro Vaz.
Moto da Vítima 


Minutos após o jovem ser ferido uma viatura da Policia Militar que havia acabado de escoltar o ônibus do Atlético até o hotel, passou pelo local e foi abordada, o jovem ferido deu as características dos meliantes e ainda seguiu em sua moto com sua namorada até o Pronto Socorro da Santa Casa, já sem forças colidiu  fortemente na trazeira de um veículo que estava parado na porta da Santa casa, apesar de ser rapidamente atendido ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 23:30h, o jovem era morador do Bairro Ipanema 


Polícia Prende suspeitos

As viaturas da Policia Militar começou uma caçada aos suspeitos e fechando algumas ruas e lotes baldios, após algumas informações prendeu os meliantes no bairro Nossa Senhora de Fátima, até o momento a ocorrência ainda não encerrou.     


16 comentários:

  1. achei isso hum horror na avenida nesse horario o povo ta tudo passando na avenida...fiquei sem intender...e a namorada dele o assassino nao fez nada com ela?? e pq os policias que ali na hora passou nao presto socorro pro rapaz deixo ele ir de moto td machucado ate o hospital??? se tivesse chamado o samu talvez ele nao teria morrido...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza..tbm achei muito estranho,pois a policia deveria ter chamado o resgate..Que Deus conforte os familiares deste jovem !!!

    ResponderExcluir
  3. Tmb Achei isso meio que erado né eles poderiao ter levado o rapaz de Viatura q ele nao estava em condiçoes de dirigir mais aki em catalao ne e um lugar muito bom para ser atendido em um hospital aki em catalao demora mais de horas entao a pessoa pode perder esperança de ir em hospitais q nao sejao particulares .

    ResponderExcluir
  4. eu nem acredito ainda q tenha acontecido isso com ele
    uma pessoa tao legau q vai deixar saudades!!!!!
    q DEUS de forsas au pai dele q por o meu conhecer
    era um lutador e amava demais esse filho q gostava de empinar roda de gareles!!!!
    Veja videos q ele participa em (gareloco's in gareloco's)

    ResponderExcluir
  5. ate agora não estou acreditando que ele se foi Vai com Deus Sentiremos sua falta CADETE

    ResponderExcluir
  6. queria saber pq ninguem divulgou os nomes e as fotos dos assassinos deste rapaz ?

    ResponderExcluir
  7. Não sei quem estava errado, se foi o que morreu ou os que mataram, mas ainda sim isso foi muito brutal. Se tratando da policia omissão de socorro não vale para eles que se acham os caras da lei? Policia em nossa cidade coloca banca de machões apenas em pessoas inocentes. Quando não inventam de fazer blitz para preder motinhas... pois nao sabem fazer outra coisa uma piada

    ResponderExcluir
  8. RSRS juntar 3 em uma pessoa so, golpear com uma faca pelas costa, matar o outro por motivo futil, e quem será que estava errado já que o rapaz ta morto?
    he acho q quem ta errado é agnt q invertemos o valor da vida do ser humano vivemos numa sociedade que temos que viver dentro das nossas casa pq os bandidos tem q ficar livre e se agnt fazer algo contra eles aparece o tal dos direitos humanos culpar a policia neste caso é um absurdo a funçao dela foi desempenhada com louvor a final o assasinos estão presos!!
    a unica coisa chata e saber que esses assasinos logo logo estaram no mesmo local a espera de um trabalhado r pra fikar tirando onda de machos .. brasil o pais da impunidade !lamentavel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO ERAM TRES ERAM 5 e ainda para ficar melhor eles foi solto no outro dia

      Excluir
  9. O nome do rapaz é Kaucenty e o de sua namorada é Stefany.

    ResponderExcluir
  10. Pela ocorrencia falam que quem estava com a faca era a vitima qe partiu para cima dos rapazes .. os rapazes tentaram se defender , eles so brincaram com o rapaz que passou impinando a roda . Então foi em legitima defesa. então acho que todos deveriam saber a historia verdadeira pra depois julgar alguem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a historiia verdadeira e que a briga ja vem a mais de dois anos e eles chingaram e quem estavam com a faca era eles emtao a unica legitima defesa que estivesse vivo era ele pq ele era uma pessoa muito boa .. e outra o mais injusto e que DEUS DA A VIDA E VEM UNS FEDA PUTA E TIRA e outra como pode ter legitima defesa 5 contra 1???
      SO QUERIA ENTENDER?

      Excluir
  11. Eu era amiga da vitima e amiga dos acusados , a vitima também conhecia os rapazes que brincaram com ele na avenida os meninos ainda pediram desculpa dizendo que ja andaram de garele com ele , mesmo assim ele partiu pra cima deles com uma faca . Oqe aconteceu foi apenas uma defesa de quem nao queria morrer , todos sentem muito pelas duas familias , porque no fundo foi triste oqe aconteceu com todos .

    ResponderExcluir
  12. sim, na realidade todos foram errados ,ñ é por ele ter morrido q. alivia sua culpa, pois certamente se tivesse tido 1 pouco de humildade e ido embora, p/ casa, E OS DEMAIS TAMBÉM, CADA 1 FAZENDO S/ PARTE estariam livres de passarem por esses dissabores.P/ TODOS OS PAIS UMA TRISTE HISTÓRIA . E AOS PAIS DE KÁLSENTY MUITA PAZ NO CORAÇÃO ,FÉ EM DEUS E QUE A VIOLENCIA NÃO PREVALEÇA .POIS DEUS É PAI E MISERICORDIOSO , SEJAM FORTES . QUE DEUS DÊ CONFORTO AOS PAIS DE TODOS OS RAPAZES DE QUALQUER FORMA SÃO TODOS VÍTIMAS DE 1 TRISTE EPISÓDIO . O QUE ESTÁ FALTANDO É MTO AMOR E PAZ NO CORAÇÃO DO SER HUMANO .

    ResponderExcluir
  13. tinha q fazer o msm com esses meninos q o matou isso foi um covardia muito grande com ele quanto pra familia dele... todos nos amigos de kalsenty ficamos revoltados...

    ResponderExcluir
  14. Kalsenty..

    Quando me sinto só
    Te faço mais presente
    Eu fecho os meus olhos
    E enxergo a gente

    Em questão de segundos
    Voo pra outro mundo
    Outra constelação
    Não dá para explicar
    Ao ver você chegando
    Qual a sensação

    A gente não precisa tá colado pra tá junto
    Nossos corpos se conversam por horas e horas
    Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
    O quanto se adoram
    Eu não preciso te olhar
    Pra te ter em meu mundo
    Porque aonde quer que eu vá
    Você está em tudo

    Tudo, tudo que eu preciso
    Te vivo ...

    nunca vôo te esqece te amoo praa sempree..

    não chegamoos a fiicar juntoos maiis tenhoo booas lembranças o suficiente pra te fazer a pessoa maiis especial do mundo te amoo de maiis (sz'

    ResponderExcluir