02 fevereiro 2012

MÃE ABANDONA 4 FILHOS EM SITUAÇÃO PRECÁRIA POR 15 DIAS

Foto G1
Irresponsabilidade

Cinco crianças entre 3 e 13 anos de idade, sendo três meninos e duas meninas, estavam morando sozinhas por 15 dias, em situação precaríssimas de vida, segundo os vizinhos, a mãe abandonou os filhos e foi para uma fazenda a 20km de Catalão, a casa da família já não tinha mais alimentos, e as crianças estavam dividindo espaço com galinhas, gatos e cachorros. Depois de denúncia feita por vizinhos, a policia militar deslocou até o local acompanhado do conselho tutelar e confirmou o fato.

As crianças foram encaminhas ao Conselho, e ficará em um abrigo onde receberão os cuidados necessários, e a disposição da justiça.

A mãe foi presa em uma fazenda próximo a Catalão, e disse na delegacia que não abandonou os filhos, estava apenas arrumando escola e lugar direitinho para eles ficarem.                  



Um comentário:

  1. Nossa mais em quinze dias ela não conseguiu arrumar casa e escola, e a coisa esta feia, eita amor de mãe!!!!!!!!!!! hoje crianças são abandonadas pelos motivos mais banais, tudo serve de justificativa. Abandonar as crianças por quinze dias, tanto a mãe quanto as crianças precisão de apoio PSICOLÓGICO, e claro de DEUS.

    ResponderExcluir