23 março 2012

ÁLVARO DO PT, PRÉ CANDIDATO A PREFEITO CONCEDE ENTREVISTA AO BLOG DA VERDADE



 Álvaro do PT

O Pré candidato a prefeitura de Catalão, Álvaro do PT, concedeu entrevista ao blog da verdade, onde ele falou sobre vários assuntos, dentre eles suas pretensões políticas seu projetos para a cidade de Catalão, e também sobre a inauguração do diretório municipal do partido, a entrevista foi realizada na manhã da última  quinta-feira (22), confira os principais trechos.




Blog da Verdade: Como foi a inauguração do diretório do PT?

Álvaro: Primeiramente é um prazer falar ao blog da verdade, Olha Luiz, ao contrário do que algumas pessoas falaram por aí, a inauguração do nosso diretório foi um sucesso, mais de 300 pessoas marcaram presença, o que deixou nosso grupo muito feliz.

Blog da Verdade: Compareceu alguma autoridade? 

Álvaro: Sim, dentre as várias autoridades tivemos a oportunidade de contar com Petistas históricos, dentre eles Edson Bernardes, Presidente do Sindicato da Construção Civil de São Caetano e um dos fundadores do PT, amigo particular de Lula e membro da OIT (Organização Internacional do Trabalho) da America Latina. Marcos Tortorello, Judoca ganhador  de 5 medalhas internacionais,  3 vezes deputado Estadual por São Paulo, ex secretário de Esporte de São Paulo, e filho do Saudoso Prefeito de São Caetano do Sul, Luiz Tortorelli.

Blog da Verdade: Alguma autoridade de Catalão compareceu?

Álvaro: A sim compareceu não só de Catalão, mas de toda região dentre eles o vereador Jair Humberto PT, o prefeito de Nova Aurora, Gerônimo Carneiro, o prefeito de Davinópolis Darci Rosa, integrantes do MCP (Movimento Camponês Popular), pré-candidatos a vereadores pelo PT, Secretários Municipais,  inclusive o Deputado Estadual Mauro Ruben (PT).




Blog da Verdade: O vereador Jair Humberto (PT), anunciou seu nome com Pré Candidato a Prefeito, como você recebeu essa notícia?

Álvaro: Com muita tranquilidade, isso mostra que nosso partido tem condições de uma candidatura puro sangue, o PT é um partido democrático onde todos lutam pelo mesmo objetivo.

Blog da Verdade: É verdade que na inauguração do diretório, houve seleção pra usar o microfone?

Álvaro: Isso não aconteceu, até mesmo porque estávamos em uma inauguração de diretório, e não em comício, alguns companheiros tem que entender, mas pode ter certeza que aqui não tem ninguém melhor do que outro.   
       
Blog da Verdade: Quem é o Álvaro?

Álvaro: Uma pessoa Guerreira, honesta e batalhadora, tudo que consegui na minha vida foi através de muito trabalho, quem me conhece sabe muito bem do que estou falando, uma coisa que aprendi durante meu tempo de vida foi ser extremamente correto e honesto. 

Blog da Verdade: Como a política entrou em sua vida?

Álvaro: Quem pensa que caí de para quedas na política está muito enganado, sempre fui ligado à política de São Caetano, fiz parte da administração  da prefeitura, e dentre os vários projetos criamos no ano de 1986, um dos mais importantes que foi acabar com as favelas da cidade, na área esportiva participei de diretorias importantes do São Caetano, sou militante do PT a décadas, portanto sei muito bem onde estou pisando.

Blog da Verdade: Suas considerações finais?

Álvaro: Luiz, você foi um dos primeiros amigos que fiz quando cheguei em Catalão, te parabenizo pelo excelente trabalho que você tem feito através do seu Blog, e pude perceber que realmente faz jus ao nome, “Você fala a verdade” ou seja a noticia chega como realmente ela é, isso mostra a credibilidade que você tem, continue assim sério e correto, porque a tendência e crescer a cada dia que se passa, e um abraço no coração de todo povo Catalano.          
 
Blog da Verdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário