16 março 2012

APÓS ESTAR VENCENDO POR 3 A O FLAMENGO PERMITE EMPATE EM PLENO ESTÁDIO DO ENGENHÃO


CHORA MENGÃO

Após estar vencendo o Olímpia do Paraguai por 3 a 0, pela Copa Libertadores da América em pleno Estádio do Engenhão. 

O  Flamengo sentiu um gostinho de derrota ao permitir que o valente time Paraguaio chegasse bravamente ao empate, o todo poderoso Ronaldinho Gaúcho saiu vaiado de campo, já a pequena torcida do time Paraguaio fez um verdadeiro carnaval nas arquibancadas do Estádio, CHORA MENGÃO!!  

2 comentários:

  1. Luiz Cláudio num faça isso não amigo.Seu blog é tão bem falado.Top de linha! pára de zoar tanto o Flamengo, é o maior time do Brasil vc sabe disso.A inveja fica evidente desse jeito.Será que vc esta certo? Nem o jogo vc viu eu acho,pois o Ronaldinho foi um dos melhores em campo pelo Flamengo.Todos nós sabemos o seu despeito pois a torcida corintiana queria R10 no timão,é um craque.Só falo uma coisa pra vc,grande porcentagem dos leitores do seu blog é rubro-negro...mais respeito com nosso time,tem varios outros pra vc zoar,não so o nosso!

    ResponderExcluir
  2. É Luiz Cláudio... Não preciso nem comentar, pois faço das palavras do Robson as minhas! Que tal fazer alguns posts de times paulistas que brigam por vagas junto ao seu time???
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir