22 março 2012

ARTILHEIRO DO JUAZEIRO - BA, É O NOVO REFORÇO DO CRAC


No apagar das luzes o Crac apresenta seu último reforço para o Campeonato Goiano, é que na sexta-feira (23) é o ultimo prazo para registrar jogadores na FGF (Federação Goiana de Futebol).
Nino Guerreiro, o atacante de 28 anos veio do Juazeiro time que disputa o campeonato Baiano, e fez 7 gols no atual Campeonato, seu forte é a velocidade, Nino Guerreiro está pronto para jogar, já que ele era o titular do time Baiano.     

Foto: Blog da Verdade

2 comentários:

  1. Agora o Crac vai pra frente Ele e Andre vao dar muita alegria pra torcida catalana

    ResponderExcluir
  2. 21/03/2012 20h13 - Atualizado em 21/03/2012 20h13
    Pai de Nino Guerreiro, ex-atacante do Juazeiro, nega saída conturbada
    Artilheiro do time deixou o Tricolor das Carrancas nesta terça-feira
    Por GLOBOESPORTE.COM
    Juazeiro, BA

    Apontado como um dos culpados na saída do atacante Nino Guerreiro do Juazeiro, o pai do jogador negou a versão apresentada por pessoas ligadas ao clube. De acordo com Emerson Oliveira , que é conselheiro do clube, Nino não saiu por indisciplina e sim porque não se sentia mais confortável para atuar na equipe e recebeu duas propostas para deixar o Tricolor das Carrancas.

    - Não existiu problema político nenhum. O Juazeiro passa por um problema de administração. É um clube que está sendo administrado na base de liminar. Um dia o presidente é o Baé, no outro é o Dalmo. O Nino disse que não queria ficar porque não tinha mais condições psicológicas – disse.

    Além disso, o pai do atacante conta que Nino recebeu duas propostas e decidiu se transferir para um clube de Goiás.

    - Ele recebeu uma proposta do Sergipe e outra de um time do interior de Goiás, que foi a que ele decidiu aceitar. Não existiu problema. Na saída, ele se despediu do presidente do conselho e do diretor de futebol – justificou Emerson Oliveira.

    ResponderExcluir