01 março 2012

CADÊ O RESULTADO!




Gente boa do Blog da Verdade, como é difícil ser comandado e ainda por cima faltar com as notícias, eu explico:

É que tem um blog aqui na cidade que só posta matérias do CRAC quando o nosso Glorioso Leão do Sul perde, ou melhor, o rapaz não espera nem amanhecer o dia, e já ta lá escancarado a notícia da derrota, porém quando o time ganha ele da um jeitinho de falar de artistas famosos e por aí vai.

Eu digo, o blog é dele então ele faz o que bem entender, enquanto isso o Blog da Verdade vai comendo pelas beiradas.

E quanto a ele se a carapuça serviu, é fácil  relaxa que encaixa.        

6 comentários:

  1. Ja que seu blog e o da verdade , pq vc nao denuncia uma coisa pra mim , um dia desses atras vc colocou uma foto de um brinquedo que coloca 1 real e sai uma bolinha com nao sei o que, em um buteco em frente o rodoshoping tem uma maquina caça niquel que deve ser do carlinhos cachoeira o dono da delta que faz coleta de lixo em catalao que deve estar preso ainda nesse momento culiado com velomar e adib,vai la e posta uma foto , a maquina fica a vista pra quem quizer ver e jogar ta ai uma dica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so kria ajudar nosso amigo anonimo ae em cima q aqla maquina la e de musicas e nao caça niquel,axava melhor ele da uma olhada primeiro,do que ele falar mal,so pq sabe q o deputadinho dele nao vai ganhar mais uma...ja começou o DESESPERO minha gente

      Excluir
  2. E ai? Anima ir lá conferir e passar o resultado para nós!?

    ResponderExcluir
  3. kkk Ele tem coragem não.. blog de esconder as coisas... so se for...

    ResponderExcluir
  4. RICLEY , NAO SOU SEU AMIGO E MUITO MENOS VOTO EM VAGABUNDOS TANTO DO PT PMDB E PSDB , QUERO QUE VCS TODOS VAO SE FUDER , MAS DIZER QUE ESSE E O BLOG DA VERDADE QUE PAPO FURADO.SAO VERDADEIROS PUXA SACO DO ADIB E COMPANIA LTDA.MAS AQUI ESTA SIM CHEIO DE MAQUINA CAÇA NIQUEL DO CARLINHOS C, CULIADO DO ADIB E VELOMAR. E SO DAR UMA VOLTA AI PELA CIDADE, MAQUINA DE MUSICA SO VEJO EM PUTEIRO.

    ResponderExcluir
  5. o Curinthias treme tanto, mas tanto na libertadores que o nome do novo estadio do TIMAL será PARKYN SON JORGE.

    E SE O CRISTOVAM COLOMBO FOSSE CORINTHIANO, ELE Ñ TERIA DESCOBERTO A AMÉRICA.

    ResponderExcluir