05 março 2012

CONFUSÃO ENTRE TORCIDA DO CRAC E SEGURANÇA DO GOIÁS, ENVOLVE ARMA DE FOGO

No intervalo do jogo Crac x Goiás, no ultimo Sábado (3) quase aconteceu uma tragédia, é que uma pessoa ligada à diretoria do Goiás E.C, e que segundo testemunhas era o segurança da comitiva esmeraldina, sacou um revolver em plena arquibancada, o que levou os torcedores a invadirem as tribunas a fim de pegarem o segurança, a polícia foi acionada e teve trabalho para deter a fúria da torcida, o segurança foi levado a uma sala da polícia militar nas dependências do estádio para interrogatório.

Foto: blog da verdade

Eu comento:

Amigo internauta, não presenciei o inicio da confusão, no momento em que cheguei ao local a torcida já estava entrando nas tribunas, o que consegui apurar é que a revolta dos torcedores se dava porque o segurança realmente havia mostrado a arma para eles. Porém  não quero ser incoerente de acusar o segurança haja visto que não ouvimos a defesa por parte dele, mas o que devemos nos atentar é que passou da hora da diretoria do Crac providenciar um outro local para acomodar diretores de outras equipes que por ventura vierem a catalão, o que não pode é colocar diretoria adversária junto a torcida local.    

Um comentário:

  1. Eu pergunto ainda mais: quando os diretores do CRAC vão aos outros estádios, principalmente na Serrinha, eles ficam na tribuna? Como são tratados os torcedores, imprensa catalana em Goiânia e nos outros estádios? Acho que a hospitalidade catalana está passando da hora de ser revista... pois nesse caso, o que os diretores do Goiás pensarem é que mandam aqui... Como mandam na FGF e no Campeonato goiano, nos árbitros, etc etc etc...

    ResponderExcluir