03 março 2012

CRAC COM 1 JOGADOR A MENOS ARRANCA EMPATE CONTRA O GOIÁS 1 A 1


Com o Estádio Genervino da Fonseca lotado, quase 5 mil pagantes o Crac empatou com Goiás com 1 jogador a menos desde os 37 minutos do primeiro tempo.

O jogo

O jogo iniciou com as equipes se estudando realizando apenas jogadas no meio campo, mas logo aos 14 minutos o Leão do Sul abril o placar, com Danilinho, que após receber um cruzamento bateu no canto do goleiro Harlei, fazendo 1 a o para o time Catalano, porém logo aos 37 minutos o volante Mário César foi expulso de campo deixando o Crac com 1 homem a menos, mas o Crac segurou o empate até o fim do primeiro tempo.


 tempo

Na etapa complementar o Crac voltou com um propósito de apenas defender e segurar o resultado, mas logo aos 15 minutos o atacante Toninho do Crac obrigou o goleiro do Goiás a fazer uma ótima defesa, mas aos 28 minutos o meia Ramon empatou para o time da capital após receber um cruzamento do lateral Vitor, a partir daí o técnico Lucho Nizzo do Leão armou uma retranca e conseguiu segurar o empate. Com esse resultado o Crac continua no G4.   


         Ficha técnica
CRAC 1X1 GOIÁS
 
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 03/03/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistentes: Édson Antônio e Bruno Pires
Renda: R$ 67.140,00
Público: 4.641 pagantes
Cartão vermelho: Mário César 37’ 1T (Crac)
Cartões amarelos: Egidio (Goiás); Marcinho Pit e Danilinho (Crac)
Gols: Danilinho 14’ 1T (Crac); Ramon 28’ 2T (Goiás)
CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pit (Josué); Wellington Leão, João Vitor, Mário César e Pablo Munhoz (Rogério Paulista); Toninho (Tiago Sala) e Danilinho
Técnico: Lucho Nizzo
GOIÁS: Harlei; Peter (David), Rafael Toloi, Ernando e Egidio; Marcos Paulo (Vitor), Alan Bahia, Ricardo Goulart e Ramon; Reis e Marinho (Claytinho)
Técnico: Enderson Moreira

Blog da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário