12 março 2012

CRAC DISPENSA TÉCNICO LUCHO NIZZO


O repórter esportivo Assis Humberto acaba de dar a noticia ao vivo na Liberdade FM, de que Lucho Nizzo não é mais técnico de CRAC, após reunião que acaba de acontecer entre o Diretoria e a comissão técnica.

O clima entre o Presidente Roberto Silva e o técnico estava tenso e ultrapassou os limites do clube se tornando público para a imprensa.

Na tarde de ontem após o jogo, o técnico em entrevista as rádios locais criticou o Presidente do Leão do Sul, dizendo que faltava empenho por parte dele, gerando um descontentamento geral por parte da diretoria do time de Catalão, o preparador físico Sander ramos assume interinamente até que seja anunciado o novo nome do treinador. 



12 comentários:

  1. Roberto tb tinha que sair.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que ele falou é verdade, ninguem fala nada porque tem o rabo preso, principalmente esses comentaristas de rádio de Catalão. Um bando de froxo....

    ResponderExcluir
  3. O treinador só falou a verdade... esse Roberto não serve para ser diretor nem do Olaria. Nunca vi ele defendendo o CRAC na FGF, deixa os torcedores debaixo do sol esperando o portão abrir, na saída fecha o portão principal e deixa a saída só no corredor... Pelo amor de Deus viu...

    ResponderExcluir
  4. Tem que mandar embora eh esse Roberto Tiu.

    ResponderExcluir
  5. o presidente do crac se empenha muito é em outras coisas. Grana!

    ResponderExcluir
  6. FORA TIU!!! o melhor tecnico que o CRAC ja teve!!! FORA TIU!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahahaahahahaaha anenn tão todos certos ,,,

    ResponderExcluir
  8. O ROBERTO JÁ "MAMOU" MUITO, AGORA CHEGA, FORA ROBERTO!!!

    ResponderExcluir
  9. Catalanos que amam o futebol, teriamos que melhorar o futebol daque com algumas medidadas inteligentes, o CRAC ñ poderia ser usado POLITICAMENTE, segundo deixar de pegar o dinheiro do POVO diga-se PMC, quem tem que manter o futebol é a iniciativa privada, MMC, COPEBRAS, SUP. SÃO JOÃO, etc..., essas empresas que escravisa nossos filhos e no mais DR. Jardel Monta um TIME aqui e vç Leva a eleição pra prefeito, pois o dia que tivermos 02 times difereentes ai o futebol vai melhorar.

    ResponderExcluir
  10. E uma vergonha para os catalanos e torcedores do leão, vê uma situação dessa, se o time tivesse na ultima posição tudo bem, agora o time esta em terceiro colocado e apos algumas criticas do técnico referente a diretoria ficou decidido melhor dispensar o técnico invez do diretor.
    Isso e a tal mala preta que ninguem quer desmamar das tetas, agora falar que e amor pelo crac, fala serio, a verdade e tudo pelo dinheiro, ate o adib elias tira o dinheirinho dele para ver se realmente e time do coração, so voçês mesmo para acreditar. E pior de tudo que niguem fala do diretor tudo de ruim agora e o tecnico.

    ResponderExcluir
  11. Agora quer dizer que falar a verdade tem que ser demitido?
    se o tal "Roberto" não faz nada o tecnico tentar fazer ele é demetido!!
    isso é uma pouca vergonha, o lucho nizzo foi um dos melhores tecnicos que passou pelo o crac,ai o senhor presidente prefere demitir ele que fala a verdade e deixa um cara que não aguenta a verdade!!!
    isso ai ta errado

    ResponderExcluir
  12. Fora Presidente você já deu o que tinha que dar,vai dar em outro lugar agora.
    quero ver arrumar outro treinador com o curriculum do Lucho,lembrando que p time segue na terceira colocação...

    ResponderExcluir