18 março 2012

CRAC VENCE GOIANÉSIA POR 2 A 1, E CONTINUA NO G4

Foto: Blog da Verdade

O que parecia ser um jogo fácil para o Crac nesta tarde no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, acabou se tornando uma partida difícil, é que o ataque do Leão do Sul cansou de perder gols durante todo o primeiro tempo.

O jogo

A partida começou com o Crac partindo com tudo para cima do Goianésia, e logo aos 5 minutos o zagueiro Luciano marcou o primeiro gol do Crac, após receber cruzamento o capitão colocou de cabeça no canto do goleiro do Goianésia que nada pode fazer, a partir daí os quase 4 mil torcedores presentes no estádio presenciaram uma verdadeira avalanche de gols perdidos pelo time Catalano, terminando o primeiro tempo 1 a 0 para o Crac.


Foto: Blog da Verdade

Complicado

O Segundo tempo mal começou e o Goianésia chegou ao empate aos 6 minutos com Jonathan que após bater uma falta, acertou um verdadeiro pombo sem asa no anglo do goleiro Donizete, o jogo ficou aberto para os dois lados com grandes oportunidades, porém o Crac tem o artilheiro André Leonel, e foi com ele que o Leão do Sul conseguiu a virada, após receber um cruzamento André cabeceou forte no meio do gol e virou para o time Catalano, a partir daí o Técnico Evair fechou  o time colocando mais um zagueiro em campo, final Crac 2 a 1.     

Um comentário:

  1. Parabéns ao CRAC por mais essa vitória, suada mais conquistada e o que vale no futebol são os três pontos! Luiz Claudio sequestrei suas duas fotos para o site! Abraços,
    Maysa

    ResponderExcluir