24 março 2012

CRISTIANO E CAPELA OS CANTORES DO SUCESSO "TA TARADA" FALA AO BLOG DA VERDADE

Foto Blog da Verdade



   A dupla sertaneja Cristiano e Capela concedeu entrevista ao blog da verdade, eles que estão em catalão divulgando seu CD.

Blog da Verdade: De onde é a Dupla Cristiano e Capela?

Cristiano e Capela: (Cristiano)  Somos Goianos, eu sou de Inhumas e o Capela é de Goiânia

Blog da Verdade: Qual o maior sucesso da dupla?

Cristiano e Capela: (Capela), Gravamos várias músicas que estão nas paradas, como Chave da Hilux, Quase me chamou de amor, Dinterim Bebim, Caminhão de rapariga, mas nosso maior sucesso é “Ta Tarada”

Blog da Verdade: e como ta agenda da Dupla?

Cristiano e Capela: (Cristiano) graças a Deus estamos sendo abençoados, são muitos shows por todo Brasil.

Blog da Verdade: O que a dupla traz em seus shows?

Cristiano e Capela: (Capela) Nosso Show é animado temos uma banda com 21 componentes, uma iluminação de primeiro mundo, quem participar terá o prazer de conferir.

Blog da Verdade: Como foi fazer um cruzeiro ao lado de grandes duplas do Brasil?

Cristiano e Capela: (Cristiano) Foi com muita satisfação que recebemos o  convite para participar do cruzeiro ao lado de grande nomes da música sertaneja do Brasil como Bruno e Marrone e Zezé di Camargo e Luciano, isso nos incentiva a trabalhar cada vez mais.

Blog da Verdade: É Verdade que o Clipe de maior sucesso de vocês “Ta tarada” foi gravado em Urutaí GO?

Cristiano e Capela: (Capela) é verdade sim, conseguimos uma linda Fazenda de um amigo da dupla, onde usamos até um helicóptero no nosso cenário, foi muito lindo.

Blog da Verdade: e Quem quiser contratar a Dupla ?


Foto: Blog da Verdade


Cristiano e Capela: (Cristiano) é fácil é só ligar nos números, (62) 3293- 3322, 9261- 6161, 8229- 1876 ou (62) 9952 8000.

Blog da Verdade: O blog deseja Sucesso a vocês

Cristiano e Capela: Nós agradecemos de coração a você, e pode ter certeza que a partir de hoje estaremos ligados com as noticias de Catalão através do blog da verdade, e aproveitando o momento gostaríamos de mandar um forte abraço a todos os fãs de Cristiano e Capela.      

3 comentários:

  1. pra mim naum valem nada, mal educados pessoalmente, pergunta a eles se lembram doque eles fizeram em Três Ranchos em 17/13/2012

    ResponderExcluir
  2. 17/03/2012 pra vc seu ...

    ResponderExcluir