20 março 2012

DIRETAMENTE DO BLOG DO MAMEDE, O PT RACHOU!

Fonte : Blog do Mamede


Comento:

Gente boa do blog, quando vi essa notícia no blog do meu companheiro Mamede, apenas confirmei aquilo que eu já havia dito há algum tempo aqui mesmo nesse espaço, ou seja, EM CATALÃO NÃO EXISTE  VIA” que me desculpe os demais partidos, mas 90% daqueles que militam nos demais partidos estão pensando em futuros cargos políticos.

No PT não é diferente, o jogo de vaidades tomou conta do partido, como eu falei “ É muito Macaco para pouco galho”  algumas pessoas até me criticaram por dito essa frase, porém está aí o resultado, as noticias que chegam  é que na inauguração do diretório Municipal apenas alguns fizeram o uso do microfone, e teve pré candidato a vereador que saiu prometendo nunca mais pisar no local.
   


4 comentários:

  1. ISSO QUE E CUMULO DO ABSURDO NEM ESCREVE COPIA KKKKKKKKKKKKKK SO PRA GANHAR DA PREFEITURA .

    ResponderExcluir
  2. O MAMEDE NAO SABE O Q DIZ ELE SO SABE Q NAO Q PERDER SEU CARGO DE SECRETARIO ISSO TUDO E INVEJA PORQUE NAO CONSEGUE GANHA NEN PRA VEREADOR PQ E SUJO

    ResponderExcluir
  3. Enquanto você diz que não há terceira via, cada vez mais gente se aproxima do PT e da candidatura do sr. Alvaro, não há terceira via mesmo, há uma NOVA VIA que cada vez mais se fortalece. Vamos que vamos!!! Mamede não representa nada dentro do partido, é o mais queimado lá dentro pois todo mundo já entendeu seu joguinho, ele pode arrotar o que quiser...

    ResponderExcluir
  4. Então meu amigo diga -se de passagem, o Mamede sabe o que diz de fontes limpas, de primeira mão não se iluda com Nova Via, pois como todo mundo sabe Adib quanto mais apanha mais cresce, é so vocês irem a algum evento pra verem o quanto ele é querido, meu amigo estou com Adib é não abro mão.

    ResponderExcluir