08 março 2012

ENQUETE NOVA NO AR, SE AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO FOSSEM EM QUEM VOCÊ VOTARIA?



Amigo Internauta o Blog da Verdade trás a enquete mais esperada de todos os tempos, a tão sonhada disputa entre os lideres Adib Elias PMDB e Jardel Sebba PSDB, vale lembrar que esse é apenas um quadro que poderá ser mudado, haja visto, que o PMDB ainda tem o atual Prefeito Velomar Rios na parada.  Agora é só votar e torcer. 


23 comentários:

  1. boa sua enquete mas falta um pre candidato que e o geovane cotoparse

    ResponderExcluir
  2. Falta também o Alvaro do PT

    ResponderExcluir
  3. A chance do Geovane Cortopassi é zero.Nem adianta por seu nome na enquete.

    ResponderExcluir
  4. Geovane Cortopasse vcs estao de brincadeirakkkkk

    ResponderExcluir
  5. a que pena que sua enquete vai ser furada um cara acabou de pagar uma hora pra todo mundo aqui na lan house votar do jardel rsrs

    ResponderExcluir
  6. REcebi R$ 100,00 para votar no Jardel por três dias.

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro que sejam candidatos novos com vontade de trabalhar.Esses ai ja tao na hora de aposentar,ate porque nenhum dos dois ta com a ficha muito limpa.

    ResponderExcluir
  8. kkkk mas até aqui na enquete tem que ter influencia de dinheiro... a eleição de catalão tá perdida mesmo.

    ResponderExcluir
  9. LUIS CLÁUDIO? É POSSÍVEL VOTAR MAIS DE UMA VEZ NA ENQUETE?

    ResponderExcluir
  10. com certeza Adib Elias que ja deu demonstração de uma otima administração.Mas ta na hora de pessoas novas serem eleitas,com ideias novas,carater e acima de tudo honestidade.

    ResponderExcluir
  11. Bobagem! com certeza nesta enquente o Jardel vai ganhar.
    Os fantasmas estão a postos pra votar quantas vezes forem necessárias, e ainda vão usar o resultado pra fazer propaganda favorável ao DPutado.
    O Grande sonho dessa turma seria que as eleições fossem através de enquentes de blogs,só assim o Dputado ganharia a prefeitura.

    ResponderExcluir
  12. Essas enquentes são boas mesmos pra pessoas ganharem uma graninha extra do deputado.

    ResponderExcluir
  13. que tal vç tentar fazer uma enquete com Pessoas NOVAS na politica de Catalão, acho que nos merecemos Mudanças e oportunidades a todos catalanos.

    ResponderExcluir
  14. Perceberam a quantidade de pessoas que questionaram uma nova alternativa para nossa cidade, que a anos vem perdendo com briga pessoal de dois autoritários que pensam que são donos da nossa cidade...Apesar de os nomes de Álvaro Barbosa (PT) e do Giovani Cortopase (PHS)não serem colocados na enquete, acredito que a maior enquete sera nas urnas, onde já estamos vivendo o mesmo clima de 1996, onde o saudoso Euripedes Pereira que perdia em todas as pesquisas para o bam bam bam o todo poderoso Haley Margon, que tinha a maquina na mão e foi massacrado pelo finado Oripão...No meu ponto de vista só um que eu tenho certeza que é imbatível é o nome que ninguém pode com ele que é DEUS...Um abraço Luiz Claudio !

    ResponderExcluir
  15. Com certeza o Adib Elias! esse é o cara!

    ResponderExcluir
  16. com certeza o Adib Elias!

    ResponderExcluir
  17. Olha o AZARÃO do Alvaro da Aducat ai geeeente....., a PMDBada treme toda em pensar que vai perder a tetta, essa é que é a verdade, até mais.

    ResponderExcluir
  18. ACHO ABSURDO FALAR QUE O JARDEL PAGA LAN HOUSEPRA VOTAREM.NINGUEM ACREDITA NESSE JOGO SUJO DO PMDB MAIS NÃO GENTE. O QUE REPRESENTA GANHAR UM PESQUISA DE UM BLOG? QUEM GASTARIA DINHEIRO COM ISSO? MENOS NÉ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente vc nao estava na lan house EU ESTAVA. vc acha que 20 reais e dinheiro pra esse povo que ganha 3000,00 pra ficar em casa dormindo

      Excluir
  19. quem é alvaro? que é giovanni?

    ResponderExcluir
  20. tudo que acontece é o deputado jardel eu tomei tanta raiva de politica suja em catalao que prefiro sair no dia da eleição.

    ResponderExcluir
  21. Sou mais op Alvaro mas pro geovanne ganha essa aleição vai da trabalho(jardel e adib... ...que falo que eles num tão com ficha suja

    ResponderExcluir
  22. Catalao merece continuar cresendo,forao as melhores administracoes,Adib e Velomar,catalao evolui muito,todo mundo ve isso,ate quem nao mora na cidade encherga uma cidade muito melhor,na hora H e ADIBAO na urna.

    ResponderExcluir