20 março 2012

FRASE DO DIA !


Meu nome está a disposição do Partido (PT), sou Pré Candidato a prefeito.

Palavras do Vereador Jair Humberto (PT) na seção da câmara de vereadores desta tarde.    


7 comentários:

  1. kkk..não tem ninguem mais ruim do que este otario ai não...

    ResponderExcluir
  2. Além de metir na sua campanha eleitoral dizendo que iria fazer um trabalho diferenciado, que ia ser oposição ao atual governo de catalão, agora mais uma mentira!!!
    Ninguem voto em voce mais não, porque voce não tem oponião e não cumpre com o que diz!!!
    Fora Jair Humberto

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador foi uma decepção generalizada.
    Pelo discurso dele em campanha, muitos lhe depositaram confiança que "ao menos" fiscalizasse a administração do dinheiro que é destinado mensalmente à Câmara de vereadores. Ledo engano, o político (como seus pares) fazem vista grossa, sendo o dinheiro público daquela casa de leis (R$ 1.0000,000,00/ mês)desviado sem a mínima preocupação.

    ResponderExcluir
  4. gente isso ai é mais uma Jogada dos Partidos Grandes de CATALÃO, quando é q teremos uma alternativa de ñ votar so no PMDBESTA ou no PSDBOSTA, chega minha jente humilde, vamos mudar agora é a hora, depois são mais 04 anos de espera e sofrimento. tem dinheiro na jogada pra tirar o PT do Caminho e ter que elegermos novamente um dos dois que comandam nossa cidade ACORDA GENTE BOA DE CATALÃO.

    ResponderExcluir
  5. Para SBT , tu fugiu ta escola , volta ,gente é assim que se escreve seu jegue.So podia ser petista analfabeto igual ao lula

    ResponderExcluir
  6. para vc que quiticou lula pelo menos ele nao e marconebicheiro dipromistacachoeira seu psdb

    ResponderExcluir
  7. Isso aí chama-se desespero para se manter unido ao PMDB (ele e o Mamede)pois Jair nem candidato pode ser pelo PT, nem a vereador (quem conhece o estatudo do partido sabe muito bem disso). Falácias e falácias da turma morrendo de medo de perder as tetas do PMDB. O PT não é e nunca será essas pessoas aí, aguarde que ainda vem muita coisa...

    ResponderExcluir