20 março 2012

A HORA DA VERDADE X PROGRAMA DO JARDEL, O PAU TA QUEBRANDO !




O Clima em Catalão esquentou, é que Além do Programa do Jardel, agora entrou no ar o programa jornalístico “A Hora da Verdade” e na tarde ontem o Locutor Cláudio Lima, Ancora do programa, soltou os cachorros pra cima de “outro” programa da cidade, que o acusou de aproveitar da desgraça alheia para se promover, segundo o apresentador Claudio Lima o seu programa não vai parar de ajudar os mais necessitados até mesmo porque ele não é candidato a nada. Hoje deve ter mais polêmica é só conferir a partir das 14:00h pela 87,9 FM      

5 comentários:

  1. Podia disponibilizar um link para a internet

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, acho que dentre os dois programas e respetivos apresentadores não tem nenhum pior que o outro. Ambos são horríveis. Um, é defensor do prefeito e do Adib (que pagam seu salário) e o outro um puxa saco do Marcone bicheiro e que sonha (apenas sonha) em ser prefeito de Catalão. Ora, façam-me o favor.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha eu quero ver e o pau come hahahaa o jardel e um safado que fica usando seu programa para se auto promover e as pessoas adoram ele se elas soubessem que quando vão ao hospital publico e ficam na fila por horas e culpa do jardel e suas corjas não ficariam la puxando o saco dele no programa.

    esse pais ainda vai demorar para acordar enquanto tiver sem estudos neste pais nunca vai mudar

    ResponderExcluir
  4. esses programas e mesmo uma baixaria fica preocupado um com os outros,onde o Jardel manda o pau e o Adib paga um rio de dinheiro para Claudio Lima que nao sabe nada e mesmo assim puxa um saco do PMDB ou seja do Adib , Mas tem a questão da fixa limpa...

    ResponderExcluir
  5. Esse programa do Cláudio Lima não preocupa ninguém, essa rádio não custa ser sintonizada em Catalão, enquanto a Sucesso é sintonizada em 97,5 com bom sinal no até no centro de Uberlândia.

    ResponderExcluir