13 março 2012

LABIBE FAYAD, SERÁ UM NOVO ELEFANTE BRANCO?

Foto de Arquivo 

O Centro Cultural Labibe Fayad está sob nova direção, o estranho é que ninguém ficou sabendo nem quando e nem quem entrou por La, justamente o lugar onde o Deputado diz ser a menina dos seus olhos.

Eu comento:
Amigos do blog, “Para um bom entendedor meia palavra basta”, portanto o que eu falo é a mais pura verdade, esse centro Cultural nunca foi destinado à própria cultura de Catalão, não existe uma só sala destinada às congadas da cidade, com todo respeito aos evangélicos, mas por La já passaram até pastores em pregações, isso será que é cultura? 


Praça Gabriel Gustavo da Silva abandonada

Para quem não sabe, no interior do Centro Cultural existe uma praça que foi inaugurada no dia 30/05 2008, com a presença de 4 grupos da congada de Catalão, na ocasião estiveram presentes várias autoridades, a praça foi uma homenagem ao Ex general das Congadas Sr: Gabriel Gustavo, porém atualmente o que acontece por la, é uma falta de respeito com a família do homenageado haja visto que nem a "placa de identificação" conforme mostra a foto abaixo, existe mais no local. será esse mais um elefante branco em Catalão?  


Foto: Blog da Verdade



6 comentários:

  1. QUEM SABE AGORA COM A NOVA DIREÇAO LA PARA DE SER UM COMERCIO E SE DEDICA A CULTURA,PORQUE ANTES A EX: DIRETOPA SO QUERIA ALUGAR LA PARA PEGAR O DINHEIRO E FAZER FESTINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro Luis Carlos o que vc deveria fazer era parar de se preoculpar com a vida politica das pessoas e ir la no centro cultural para verificar os cursos gartuitos que tem la e divulgar aqui , isso seria melhor do que ficar falando oque vc nao sabe ! ou so congadas que é cultura??

      Excluir
    2. desculpa , postei luis carlos , o certo é Luis Claudio ! ABG!

      Excluir
  2. bom meus amigos, pelo pouco que eu sei la esta funcionando varios cursos gratuitos , so falta a populaçao ir la pra ver e participar dos cursos!!!ou so congadas que é cultura???

    ResponderExcluir
  3. tanto pastores, espiritas, católicos, todas as religiões ja passaram por lá, não queira comparar eventos evangélicos com cultura de congada. E msm assim todos s eventos q passaram por lá foram pagos, nada mais é q um auditório q as pessoas alugam p eventos. E q eu saiba a congada já tem espaço demais em Catalão, nem pode reclamar.

    ResponderExcluir
  4. Esse Blog é da verdade mesmo. O titular assume mesmo que cultura em Catalão se resume a Congada e as demais manifestações religiosas são apenas lixo...
    Parabens Luis Claudio, a cada dia você se supera, daqui a alguns dias vai atacar a comunidade gay, que também não tem nenhuma manifestação cultural..

    ResponderExcluir