14 março 2012

PREFEITO RESPONDE

A partir de hoje o blog da verdade será o seu elo de ligação entre o povo e as  autoridades, basta enviar sua pergunta para a autoridade, e traremos a resposta aqui no blog.   


Daniel:    
Luiz Claudio já que eles estão ligados nas noticias do blog da verdade, favor colocar a situação da avenida no bairro Liz que dá acesso as empresa TRANSZERO e DEPOSITO ELETROSON e também acesso a BR. o local e terra vermelha e falam na mídia que catalão está 100% asfaltado, agora não sei onde esta 100% asfaltado só se for na fazenda deles.
No blog do badiinho tem uma matéria dessa avenida até uma baixa assinado tem, quem sabe você colocando acontece algum milagre. 


Prefeito Responde:

Olha Daniel, sua pergunta venho em boa hora, o projeto para  asfaltar essa Avenida já está feito desde o ano de 2010, mas vale ressaltar que essa Avenida faz parte de uma zona rural da cidade, portanto para que possamos asfalta-la precisamos que seja feita uma doação dos proprietários, o que já está sendo feito, e tão logo seja concretizada a doação iniciaremos o serviço.



4 comentários:

  1. ENTERESANTE A PREFEITURA TAO RICA PRECISA DE DOAÇAO.!QUANDO SAO OBRAS LA NO CENTRO DA CIDADE É FEITA COM REPIDEZ, MAS AGORA NO BAIRRO DISTANTE É TAO DEMORADO, ESPERO POR ESSA PROMESSA A 4 ANOS. MAS A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE, SE A GENTE NAO MORRE PRIMEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela resposta, aproveitando prefeito estamos aguardando a praça no bairro eldorado que vc prometeu segue sua resposta.

    Velomar Rios
    ‎Daniel: o projeto para construção de uma praça no seu bairro esta sendo elaborado, nessa area em frente o supermercado Safra, com execução prevista para o primeirio semestre de 2012, ok!!!
    Visualizar publicação • 24 de Novembro às 21:32

    ResponderExcluir
  3. velomar!Quando sai as escricoes dos condominios e quem pode participar!qual o valor minimo e maximo do salario

    ResponderExcluir
  4. cade as repostas do prefeito

    ResponderExcluir