17 março 2012

PROFESSORES FAZEM MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA SUCESSO FM


Nesse momento os valentes professores da Rede Estadual estão na porta da Rádio Sucesso FM, e aos gritos pede a atenção do Deputado Jardel Sebba, e que ele tome posição em favor das reivindicações.   

Foto: Blog da Verdade

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK.....MEIA DUZIA...SÃO BODES MESMO...VAI TRABALHAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que importa não é a quantidade é a qualidade, afinal a greve já dura mais de mês, e não apenas meia dúzia de dias...

      Excluir
    2. Você não precisa, deve receber da assembleia para ficar atoa né. Eles tem pelo menos dignidade estão reivindicando uma coisa que foi tomada, pois fizeam concurso e para isso. E você o que fez, nada PUXA SACO, VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Que seja meia dúzia, ainda está se manifestando. Pior é isso mesmo, enquanto meia dúzia de professores estão protestando, tem centenas de fantasma para estar espionando para o Jardel, sendo pagos com o nossos impostos. Se houvessem pessoas honesta no meio político, principalmente no do Jardel, Marcone e companhia, não precisariam de estar protestando, pois os recursos desviados para pagar fantasma, seriam aplicados na educação, na saúde, na segurança, na infraestrutura. Agora existem pessoas desonestas, como vc que se vende, e os que compram. Mas um dia voces vão acertar as contas com Deus.Porque tudo aqui na terra é vaidade e passageiro, então a alma terá que prestar contas do que seu corpo praticou, não serão só os políticos que irão para o inferno, as pessoas como vc também irão prestar contas para o capeta.

    ResponderExcluir
  3. acho que está greve tem que acabar nossos filhos estão sendo prejudicados,nós como pais devemos nús unir para defender os diretos dos nossos filhos,é direito de todas as criança estar na escola.então vamos lutar juntos chega,os professores estão pensando só nos direitos deles vamos pensar em nossos filhos.

    ResponderExcluir