07 março 2012

PROFESSORES QUEIMAM SEUS DIPLOMAS E CONTRA- CHEQUES EM FRENTE A SUB SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


foto: Blog da Verdade 

Hoje pela manhã os incansáveis e bravos Professores da Rede Estadual, foram à frente da Sub Secretaria de Educação, e em um ato de protesto queimaram seus diplomas e contra-cheques, bastante revoltados eles pediam a saída do Secretario de Educação Thiago Peixoto, segundo os manifestantes o Governador Marconi Perillo de forma covarde cortou o ponto até mesmo daqueles professores que estão de licença e não aderiram ao movimento. Segundo os manifestantes aqui em Catalão o Colégio Mãe de Deus está sendo ameaçado de rompimento do convênio com o Estado, caso eles não voltem às aulas, Os sindicalistas pediram a presença do Sub Secretário de Educação Souza Filho já que ele fez parte do Sintego, mas ele não apareceu.      

        


Foto: Blog da Verdade




2 comentários:

  1. Esse Secretariozinho, esse governadorzinho e até mesmo do deputadinho, nao tinham nem que esperar isso acontecer... Tinham que ter valorizado os PROFESSORES, antes de qualquer coisa, porque se nao fosse eles, nunhum desses POLITICOZINHOS estariam onde estao hoje..... Eles nao sao muita coisa no que fazem, mas se nao fosse os PROFESSORES, eles não seriam nada....

    ResponderExcluir
  2. Nossa pra que tanta baixaria sendo que quem saem prejudicados são os estudantes que não estão na escola , onde é que vamos parar...eu não fico do lado de ninguém,só fico preocupada, pois o ano já esta comprometido para os alunos da rede pública.Quem é agora que vai pagar por isso?

    ResponderExcluir