06 março 2012

PROFESSORES VÃO QUEIMAR SEUS DIPLOMAS

Segundo o blog do meu companheiro Mamede, os professores em Greve da Rede Estadual de Educação, realizará uma manifestação nesta quarta-feira (7) as 08:30h, na porta da Sub Secretaria de Educação, onde eles vão queimar seus contra-cheques, diplomas de especialização, mestrado e até de Doutorado, isso tudo em repúdio ao corte de seus pontos, eu com certeza estarei por lá.



8 comentários:

  1. tenho certeza que sera xerox, fala serio esses professores não tem coragem.
    Essa tal de presidente do sintego de catalão ja esta dando ate dor de barriga com essa voz ridicula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CERTAMENTE VC NÃO É UM PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO, SENDO XEROX OU NÃO O Q IMPORTA? OS DIPLOMAS NÃO TEM VALIDADE MESMO. E QQ COISA É POSSÍVEL OBTER UMA SEGUNDA VIA, KKKK...

      Excluir
    2. É essa pessoa que fez o comentário sobre a queima dos certificados só pode ser algum professor que está recebendo uma fortuna de algum deputado para fazer o que está fazendo.Retalha a greve dos professore e depois é aclamado pelo presidente do Sindicatalão por ter sido companheiro dos profissionais da DENGUE, nada contra esses profissionais, mas em primeiro lugar ele deveria estar defendendo a categoria de que ele faz parte.Pois hoje ocupa um cargo de confiança do deputado jardel, mas a qualquer momento ele irá levar um chute no traseiro, quero até ver a cara dele quando retornar para sala de aula. Será rejeitado não só pelos alunos mas também pelos seus colegas.

      Excluir
  2. kkkkk queimar os diplomas até parece que eles vão abandonar a profissão, mas me responda uma pergunta senhor professor, vc vai viver pedindo esmola ou vão viver de bolsa familia????

    em quanto isso nossas crianças são as maiores vitimas dessa briga toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o goveno nos repasse os benefícios que vc recebe para ficar de papo pro ar. Pra que trabalhar né? Tem os professores para serem babas de seus filhos, o governo, com os impostos que os professores pagam vai te beneficiar com bolsa família, renda cidadã, cheque reforma, leite, cesta da prefeitura,e se ficarem adultos recebem o bolsa universitária e se quiser tapear finge que esta fazendo um curso de capacitação qualquer, o que importa é que vc irá receber 75 reais por pessoas da família. É fácil criticar que está sofrendo hoje com alunos que não querem nada par receber essa merreca que o governo paga.Agora se vc não sabe o que é simbolizar, então vá aprender, pq. queimar um diploma de curso superior e pós graduação é um desrespeito com a faculdade, com a família. Repito foi um ato simbólico.

      Excluir
    2. babá dos nossos filhos? que isso, eles não tem culpa de nada, você que escolhe o que quer ser, essa greve aí vem de tempos e tempos atrás pra reivindicar coisas, pois bem é educador porque deve gostar, então não tivesse formado pra isso ...

      Excluir
  3. Um pais onde o professor não é valorizado, não tem o maior salário de todos os profissionais, não pode ser considerado um país sério... E quando a própria população não percebe isso é muito triste... Só tenho a lastimar esse debate... fico triste que o professor seja tratado dessa maneira, como se ele fosse um criminoso por deixar os alunos sem aula, por prejudicar os alunos... Se os governantes não começarem a valorizar mais o professor, daqui a alguns anos não teremos mais professores... Isso é claro quando se olha nas universidades, a baixa procura pelos cursos de Licenciatura... Temos que tratar os professores melhores, pagar melhores salários, melhorar a qualidade de vida os professores é a melhora da educação e com isso do país... Mas isso, infelizmente, é um sonho distante!!!

    ResponderExcluir
  4. a culpa dos alunos de nao ter aulas n e dos professores e si de nos eleitores que nao sabemos vota e para essa pessoa q esta peguntando si os professor vai pedindo esmola ou viver de bolsa familia eles vai e vira politico corrupito evc vai vota neles esta respondido a sua pergunta seu anomimo aqui que escrevi tem nome antonio marcos neves ou dentim

    ResponderExcluir