01 março 2012

SMTC



No dia 28 de Fevereiro denunciei aqui no blog, a farra dos caminhões que descarregam em um supermercado nas proximidades da Secretaria de Saúde.

Resposta: hoje recebi a resposta do SMTC através de seu diretor de fiscalização, Cleiber Antônio, de que o SMTC entrou em contato com o referido  supermercado e as providencias já estão sendo tomadas

3 comentários:

  1. As providencias estão sendo tomadas mesmo: os caminhões continuam estacionado no local e a SMT está deixando os agentes para orientar o tráfego e não deixar mais ninguém parar no local

    ResponderExcluir
  2. MUITA COISA FOI FEITA, MAS AINDA HÁ MUITO POR FAZER! EXISTEM SEMÁFOROS Q SÓ ACENDEM A LUZ VERDE (AVENIDA DA ESCOLA YAIÁ), EM FRENTE A CAIXA O SINAL FECHA PRA QUEM ESTÁ DESCENDO E CONTINUA FECHADO PRA QUEM ESTÁ NA VINTE DE AGOSTO, SÃO SEGUNDOS, MAS TEMPO É DINHEIRO E SEM CONTAR O PARE NA ESQUINA DA DELEGACIA, SE FOR PRA RESPEITAR A SINALIZAÇÃO VC NÃO MANOBRA, PORQUE NÃO TEM VISÃO DOS CARROS Q VEM DA VINTE DE AGOSTO Q PASSAM ALI COM UMA VELOCIDADE ALTISSIMA, UMA ALTERNATIVA SERIA UM QUEBRA MOLA NA VINTE DE AGOSTO. É BOM REPENSAR ESTES CASOS, ANTES Q UM ACIDENTE ACONTEÇA!!!

    ResponderExcluir
  3. essa SMTC daqui é na Verdade uma Piada, so faz multar e os fiscais se acham mais poderosos que os proprios dirigentes da cidade, pq ñ colocam um engenheiro de TRAFEGO e tira esse parente do prefeito dai?

    ResponderExcluir