03 março 2012

TRE DIVULGA LISTA DOS "INELEGÍVEIS " DE GOIÁS

Lista dos inelegíveis divulgada pelo TRE-GO não consta nomes de políticos de Catalão.


Fonte: DM 
Amigos do blog, conforme eu havia dito que só falaria em ficha suja após uma posição oficial do TRE- GO ( Tribunal Regional Eleitoral de Goiás ), pois bem, na edição de hoje do Jornal Diário da Manhã, o TRE-GO divulgou uma lista com 107 nomes de políticos impedidos de se candidatarem a um cargo público por terem suas contas rejeitadas pela justiça eleitoral , e não consta os nomes de Adib Elias (PMDB) e nem de Jardel Sebba (PSDB), isso quer dizer que podemos esperar uma briga de gente grande pela prefeitura de Catalão, e esperar para ver.            

Fonte: DM

11 comentários:

  1. o de jardel não está aí, pq realmente ele não tem contas rejeitadas, bem como adib tb não tem...essa matéria se trata de contas eleitorais rejeitadas....mas não se esqueça, que adib tem problemas diferentes que o impedem de ser candidato...aos maus informados, dêem uma boa lida na lei sobre a ficha limpa....Adib teve contas rejeitadas e foi condenado em diversos processos pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)...e nesse caso, será barrado pelo ficha limpa.....

    ResponderExcluir
  2. Muita besteira sendo falada. Esta lista é de 2010 é só ler a reportagem inteira. O Adib tem problemas com o TCM e ainda vai ser julgado. O Jardel tem problemas de prestação de contas em 2006 e 2008 pode chegar no TSE que verá. Assim, hoje se a lei for cumprida como foi proposta, o Adib ainda teria que esperar a votÇão do TCM e o Jardel já seria ficha suja. Agora como no brasil as leis mudam muito é melhor continuarmos esperando pra ver no que vai dar esse imbrólio todo.

    ResponderExcluir
  3. Eu Garanto que os dois irão disputar as eleiçoes normalmente pois pra quem ñ sabe até o dia de Ontem tinham exatos dois (02) (Politicos) governantes condenados no nosso querido BRASIL, afinal pra que vçs acham que eles Guardam tanto Dinheiro, Promotores, Juizes, Advogados, etc, depois é so pegar mais um pouco nos mandatos seguintes, população de CATALÃO DE GOIAS ACORDA PRA VIDA MINHA GENTE, chegou a hora da mudança PSDC neles oportunidade de mudança igual a esta só daqui a 200 anos.

    ResponderExcluir
  4. Caros admiradores do blog, temos que falar serio e agir com lealdade,nossos politicos catalanos são todos corruptos Adib e Jardel são farinha do mesmo saco, e tambem este blog deve parar de puchar o saco do Adib, eles só colocam as falcatruas do PSDB, fica a minha pergunta para o blog;
    Porquê vocês não falam dos problemas dos dois partidos, PMDB e PSDB?
    "Acho que você tambem tá entrando na ondas dos politicos safados de catalão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não ouvi ninguém comentar da operação Ouro Negro, engraçado né?
      Todo aquele dinheiro desviado,sumiu?

      Excluir
  5. para de puchar saco do pmdb ! os maiores desfalques de nossa cidade foram cometidos por essa gangue organizada chamado PMDB e hora da mudança chega de ser iludido vamos mudar esta realidade q suja nossa honra e fere nossa diguinidade

    ResponderExcluir
  6. ESPERO QUE O POVO DE CATALAO PARE DE IDOLATRAR O ADIB, E NAO SE ESQUEÇAM QUE QUEM COLOCOU VELOMAR NA PREFEITURA FOI ELE, QUE POR SINAL NAO FEZ PORCARIA NENHUMA PARA A POPULAÇAO, MUDANÇA PESSOAL, ACORDA EM QUANTO É TEMPO.... 45...45.

    ResponderExcluir
  7. POPULACAO PIRESINA, VAMOS ABRIR O OLHO, ESTAMOS PERTO DE MUDAR OU CONTINUAR C/O PROGRESSO EM PIRES DO RIO. TEMOS AIH 2 CANDIDATOS, UMA NAO FEZ NADA DURANTE 8 ANOS DE GESTAO, O OUTRO EM QUATRO ANOS MUDOU A HISTORIA DE NOSSA CIDADE. VALORIZOU O SALARIO DOS FUNCIONARIOS, EMBORA C/DIFICULDADE PARA PAGAR, MAIS SALARIO JUSTO. O GRUPO PRIVADO QUE QUER GOVERNAR NOVAMENTE, SO PENSA EM USAR O PODER PUBLICO PARA FAVORECER SEUS EMPREENDIMENTOS. QUEM MODIFICOU O PERFIL DE UMA CIDADE? TAO POUCO TEMPO E QUANTA COISA REALIZADA, VAMOS VOTAR CERTO P/QUE PIRES DO RIO VOLTE AO CENARIO GOIANO COMO UMA CIDADE BOA, BONITA E GOSTOSA DE SE VIVER, MAS COM DIGNIDADE E COM ESPERANÇA NO FUTURO.

    ResponderExcluir
  8. Gente, vamos mudar os ratos de bueiros...

    ResponderExcluir
  9. ARAGUAPAENSES CUIDADO COM AS PROPOSTAS

    ResponderExcluir