19 abril 2012

CORINTHIANS 1...2...3...4...5...6 x DEPORTIVO TÁCHIRA 0


Em noite de gala o timão aplicou uma sonora goleada no Deportivo Táchira VEN pela libertadores da América, com direito a “olé” da torcida, o timão não deu chances nem do time venezuelano fazer o golzinho de honra, o Brasil amanheceu preto e Branco, E VIVA O CORINTHIANS!   


3 comentários:

  1. para com essas musicas no blog, vc está estragando ele, faz o seguinte, poe ai uma enquete, perguntando quem gosta e quem não gosta dessas musicas que saem tocando automaticamente quando abrimos o blog.

    mas faz mesmo, ai vc vai ver que a maioria não gosta.

    ResponderExcluir
  2. assim como tem a gavioes da fiel,a tocida do crac poderia criar a LEÕES DA FIÉL....

    ResponderExcluir
  3. Amigo ç ñ tem um assunto mais interessante pra colocar aqui, faça me o favor, quando começar a Libertadores vç coloca o resultado pra nois, pois no meu modo de ver ainda ñ começou, olha vç é so mais um daqueles que ficam procurando assunto pra colocar aqui, te digo v na nossa cidade quanta coisa tem pra movimentar seu negocio, e depois coloca aqui, vai fazer reportagen investigativa falando sobre pessoas da PMC que estão vendendo lotes sem dono ou herdeiros na CIDADE e comprando carro Importado ferrando todos os moradores e andando como se fosse gente boa da cidade que é concideradas por vçs do PMDB como a melhor do mundo pra morar e viver, claro sendo as custas da prefeitura.

    ResponderExcluir