08 abril 2012

CRAC JOGA MAL E PERDE EM CASA PARA O ITUMBIARA

Foto: Blog da Verdade
O Crac comemorou a páscoa tomando um chocolate do Itumbiara em pleno estádio Genervino da Fonseca, onde quase 6 mil pagantes viram o pior jogo que o Leão do Sul, o Gigante da fronteira enfiou 3 a 1 no Crac.


O JOGO

O Jogo começou com o Crac partindo para cima do Itumbiara, e logo aos 21 minutos André Leonel abriu o marcador de pênalti chutando no canto direito do goleiro do Itumbiara, Mas o Time de Catalão não coseguiu segurar o Gigante da fronteira que empatou com o zagueiro Edson Borges de cabeça, já no segundo tempo o Itumbiara após um contrataque virou com  o o meia Bruno Sabino, 2 a 1. O Crac partiu no desespero para cima do gigante que ainda fez 3 a 1 com Cristian.          


Ficha técnica
CRAC 1X3 ITUMBIARA
Local: Estádio Genervino da Fonseca
Data: 08/04/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Édson Antônio e Gleydson Alves
Renda: R$ 74.715,00
Público: 5.011 pagantes
Gols: André Leonel 21’ 1T (Crac); Edson Borges 36’ 1T, Bruno Sabino 28’ e Cristian 40’ 2T (Itumbiara)
CRAC: Donizeti; Guerra, Luciano, João Paulo e Rogério Senna (Alex Gaibu); Tiago Sala, Thiago Martins (Bebeto), Mário César e Danilinho; Josué e André Leonel
Técnico: Evair Paulino
ITUMBIARA: Marcelo Pitol; Carlinhos, Edson Borges, Eduardo Luis e Chiquinho (Marcinho) (Thiago Martins); Paulo Almeida, Bruno Sabino, Mancuso e Erick Flores (Cristian); Lins e Schwenck
Técnico: Zé Humberto


7 comentários:

  1. 12 anos com o PMDB tomando conta do CRAC e Somente um Campeonato, será que ñ é puco pra quem se diz profissional no Futebol?,Nada, vçs ñ acham que seria melhor parar de pegar o Din-Din da prefeitura pra colocar no Time, vamos em nossa CIDADE tratar da Saude, falta de moradia e tb, esgoto que em bairros antigos ñ existem e transporte coletivo Digno pra aos ajudam a construir esta Cidade, peguem o dinheiro da iniciativa PRIVADA e façam escolinha de futebol, quem sabe assim ficara mais facil ganahar a elição.

    ResponderExcluir
  2. o Crac não mereceu passar por essa humilhação, mais o que eu acho é que enquanto não tirar o roberto tiu o crac não vai para frete.
    o Lucho nizzo estava comandando o crac o time estava bem, mais fazer o que prefiriu mandar ele ir embora e contratar novamente o evair, o cara afundou o crac ja era a classificação, acho meio dificil ganhar do vila!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver quem da imprensa vai ter coragem de falar, que o "Sr. Presidente do Crac", Roberto Tiú, já devia ter saído da direção do Crac a muito tempo. Trata-se de um aproveitador, que não tem o mínimo de condições de exercer o cargo, e além de tudo, quando houve algumas verdades, prefere trocar o treinador, Lucho (que fazia um ótimo trabalho) e colocar esse Evair, que afunda o Crac, pela segunda vez. Sr. Luiz Cláudio, faça um comparativo das campanha dos dois treinadores neste goianão, e poste para os amantes do Crac, tirarem suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  4. CHOCOLATE, CHOCOLATE , EU SO QUERO CHOCOLATE........

    ResponderExcluir
  5. na minha opinião o CRAC vai ganhar do VILA e vai clacificar,
    e vamos lotar o genervino e empurrar o CRAC para cima do GOIAS DALI LEÃO...

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ver quem tem coragem pra assumir o crac

    ResponderExcluir
  7. Luis claudio faz uma enquente ai quem devia ser o tecnico do crac hj evair eu lucho

    ResponderExcluir