28 abril 2012

CRAC SOFRE A MAIOR GOLEADA EM 80 ANOS


Gente do blog o Crac tomou a maior goleada que já vi durante meus 37 anos de vida, esses atuais jogadores conseguiram entrar para a história como os responsáveis pela maior vergonha que o povo de Catalão já passou durante todos os campeonatos disputados até hoje.
Para ter uma ideia nem quando a equipe estava na segunda divisão não me lembro de perder feio dessa maneira, e o pior de tudo é que eles têm; pagamento em dia, comida da melhor qualidade, hotel 5 estrelas, ônibus vip para as viagens, a torcida mais apaixonada de Goiás e nem assim conseguiram honrar essa gloriosa camisa que já foi Bi campeã goiana. Perder  para uma equipe do porte do Atlético GO é normal, mas tomar de 1...2...3...4...5...6...7...8 em uma semi final é o maior fracasso da vida desses atletas, será como eles vão chegar para seus filhos e dizerem que um dia perdeu de 8 a 0 em uma Semi final.

Quero aqui resaltar o ótimo trabalho realizado pela diretoria do time que fez de tudo para dar o melhor para cada atleta, e também não posso esquecer a torcida que acompanhou o time por todo o Estado de Goiás e não mereceu passar por essa VERGONHA.

Não quero salvar a pele de nenhum jogador para que não seja feita injustiça, mas dois deles tenho que ressaltar, André Leonel e Dida que mesmo veteranos os jogadores não mediram esforços e de todos os jogos que participaram deram o sangue pela camisa do Leão do Sul.

“SALVE O GLORIOSO CRAC DE CATALÃO, BI CAMPEÃO GOIANO,  PATRIMÔNIO NÃO SO DE CATALÃO, MAS DO FUTEBOL BRASILEIRO ”



4 comentários:

  1. será que agora podemos dizer que o time é mesmo o pior dos ultimos 12 anos que esse pessoal so está mesmo interessados em VOTOS que pelo dinheiro que dá eles vão querer continuar a Mandar no CRAC ou isso é coisa de quem ta do outro lado (TUCANOS)?,

    ResponderExcluir
  2. Esse crac virou uma vergonha, esta na cara que isso e fruto de votos que eles não consegue mais, e lavagem de dinheiro.. uma vergonha para nossa cidade essa diretoria capitalista.. povo catalano não merece isso...FORA PMDB.. vamos renovar Catalão...

    ResponderExcluir
  3. Esse povo dodeputado Jardel é mesmo muito babaca. Sempretem que misturar tudo. Respeitem os torcedaaores que estão sofrendo com o leão. Respeitem. Mas já que vocês querem vou dizer que vocês estão rindo porque de derrota vocês entendem mas do que todo mundo. Afinal PERDERAM as 3 ultimas eleições para prefeito. Vão dormir moçada e aproveitem e torçam pro Vila Nova hoje que é o clube do deputadinho radialista.Me poupem!

    ResponderExcluir
  4. meus amigos esquecem a torcida do crac porque samos fiel e sabemos quem gosta do crac , voces que tem medo do adib na politica, voçes tem que ter medo e do voto do povo de catalao

    ResponderExcluir