10 abril 2012

ELAS TAMBÉM SÃO FÃS DO BLOG DA VERDADE

Foto: Blog da Verdade
Gente boa do Blog em uma visita a Câmara de Vereadores flagrei essas simpáticas moças visitando a página o blog da verdade, Pâmella Morelly e Monyele Costa trabalham com o Vereador Paulo César PMDB, e são fãs do Blog, a elas o meu abraço.  


3 comentários:

  1. são gatas demais e a Pâmella é uma otima secretária sempre sorridente e muito educada no seu dia a dia de trabalho.Sua acessoria está de Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Professores pedem saída de Thiago Peixoto em manifestação nesta quinta-feira

    Data: 11/04/2012

    Nesta quinta-feira (12), às 10 horas, o Sintego irá realizar ato público para entregar ao governador Marconi Perillo abaixo-assinado em que os trabalhadores em educação pedem a imediata substituição do secretário Thiago Peixoto. O pedido considera vários motivos ligados à pasta, agora agravados pelas denúncias veiculadas na imprensa local.

    A categoria exige a mudança na Seduc e a apuração dessas denúncias, para que sejam eliminadas todas as dúvidas sobre a conduta do secretário, responsável direto pela aplicação dos recursos da Educação. A falta de capacidade do secretário para solucionar problemas criados por suas medidas de extinguir a titularidade dos professores, ocasionou a greve da categoria por 51 dias, gerando grande insatisfação entre os professores. .

    Em seguida, os professores seguirão para o Tribunal de Contas do Estado reivindicar a aplicação correta do orçamento da Educação. Depois, a comitiva seguirá para o Ministério Público do Estado de Goiás para protocolar representação contra Thiago Peixoto em razão das denúncias publicadas em matérias no jornal O Popular, nos dias 7 e 8 de abril.
    versão para impressão

    ResponderExcluir