28 abril 2012

EXCLUSIVO: MAIS GRAVAÇÕES SÃO LIBERADAS PELA PF CITANDO NOME DO GOVERNO DE GOIÁS

Exclusivo: “Liga pro Marconi... para o Estado interceder...puxar esse pessoal para cumprir aqui, entendeu?”

Fonte : Brasil 247

É CARLINHOS CACHOEIRA, GRAMPEADO, FALANDO A DEMÓSTENES TORRES; ANTES, SENADOR HAVIA DITO QUE TINHA UM “RECADO DO MARCONI” A SER DADO PESSOALMENTE; ATÉ O JOGADOR TULIO MARAVILHA É CITADO COMO TENDO RECEBIDO R$ 30 MIL DO CONTRAVENTOR; ÍNTEGRA DO VOLUME DO 1 DO INQUÉRITO DO STF

27 de Abril de 2012 às 20:00

Vassil Oliveira _247 – O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, elaborou seu relatório com base em documentos enviados a ele pela Polícia Federal, com, em tese, todas as interceptações telefônicas feitas pela Operação Monte Carlo. Essas escutas estão transcritas em sete volumes anexados ao inquérito, publicados hoje por 247.
No anexo 1, as conversas entre os integrantes da ORGCRIM – como a Polícia Federal se refere a Organização Criminosa – giram muito fortemente sobre interesses da quadrilha no Estado de Goiás. Na página 9, por exemplo, o senador Demóstenes Torres diz a Carlinhos Cachoeira que tem “um recado” a transmitir, vindo do governador Marconi Perillo. A ressalva é que o assunto tem de ser tratado pessoalmente. Na página 11, é Cachoeira que pede a Demóstenes para pedir ao governador que faça algo: “puxar esse pessoal para cumprir aqui”. Da a impressão que se trata de transferência de presos, mas pode ser outra situação. A respeito das conversas desse volume 1, ainda, há diálogos em que Cachoeira fala em fazer pagamentos a uma emissora de tevê e um jornal de Anápolis e de “dois milhões” no Detran, o Departamento de Trânsito que estaria sobre sua esfera de influência.
Na página 19, o jogador Túlio Maravilha é citado num dos diálogos como tendo recebido R$ 30 mil de Carlinhos Cachoeira. O contraventor, num trecho que está em "resumo", teria dito, noutra conversa com o senador Demóstenes Torres, que a vitória da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, naquele carnaval de 2011, fora arranjada. Numa conversa com Cachoeira, um homem identificado como Santana surge dizendo que terá um encontro com Gerominho, político do Rio de Janeiro acusado de ser líder de milícias.
Fonte: Brasil 247
Confira:





2 comentários:

  1. Engraçado ainda não vi os guardiões da moralidade comentarem a respeito da Delta em Catalão!!! Será que estão a serviço de alguns senhores??? Queria que o Blog da Verdade fizesse jus ao nome e procurasse descobrir os meandros do controle da Delta na Prefeitura de Catalão, ou será que se fuçar esbarra nos que recebem e não trabalham. Aguardamos a VERDADE da Delta na Prefeitura Catalão e queremos saber quem são seus associados, seja fiel ao nome e fale a verdade BLOG DA VERDADE!! ou será que a Verdade neste Blog tem PREÇO????

    ResponderExcluir
  2. Luis Claudio, vejam essas bombas que encontrei no inquérito que vazou no STF:

    - Paginas 62 e 195 desse arquivo: http://brasil247.com/videos-ipad/INQ_3430_Apenso_01_Volume_02.pdf

    - Pagina 223 e 227 desse arquivo: http://brasil247.com/videos-ipad/INQ_3430_Apenso_01_Volume_03.pdf

    E o deputado ainda falou no programa dele do dia 21/04/2012 que nem conhecia o cachoeira e o claudio abreu... Tem o audio aí do programa?
    Deputado também ta enrolado até o pescoço.

    ResponderExcluir