21 abril 2012

GENARC DE CATALÃO PRENDE O CARVOEIRA

Após intensa investigação de três meses, a equipe do GENARC de Catalão cumpriu mandado de prisão no ultimo dia (19) em desfavor do traficante Eustáquio Viera Cortes, vulgo “Carvoeira”
Segundo o Delegado Vinicius de Castro Penna, Carvoeira vinha sendo investigado como o principal fornecedor de drogas do Bairro Jardim Paraíso, e que após a investigação de outro delito foi solicitada sua prisão pelo GENARC.

Ao ser capturado, a polícia fez uma busca em sua residência onde foram encontradas drogas, ácido bórico e objetos utilizados na preparação das drogas.

Carvoeira é conhecido por agenciar terceiros a realizarem as vendas  em seu nome, dificultando que a polícia chegasse até ele.

Junto com Carvoeira mais 4 pessoas foram presas e encaminhas ao presídio de Catalão.

Fonte: Blog da Mamede


Foto: Blog do Mamede



Um comentário:

  1. VILMAR ROCHA E THIAGO PEIXOTO SÃO EXONERADOS DO GOVERNO



    Segundo informações da culuna Giro, do jornal O Popular, os secretários estaduais Vilmar Rocha (Casa Civil) e Thiago Peixoto (Educação) retornam na próxima semana para a Câmara dos Deputados.

    De acordo com a publicação, Vilmar e Thiago não vão deixar o governo de Marconi Perillo (PSDB). Eles ficarão afastados por apenas uma semana para a mobilização que o PSD pretende realizar no Congresso. O decreto de exoneração dos dois foi publicado ontem no Diário Oficial do Estado.

    Em novembro os dois secretários devem novamente pedir exoneração por mais uma semana, para apresentação de emendas ao Orçamento da União de 2012. Estará com eles também o secretário do Meio Ambiente, o deputado federal Leonardo Vilela (PSDB).

    Sábado, 22/10/ 2011às 16:05
    Postado pelo Editor

    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Marcadores: Blog do Mossoró. Vilmar Rocha. Thiago Peixoto. Exonerados.

    ResponderExcluir