24 abril 2012

MESMO GRAMPEADO, KAJURU É O 1º A ENFRENTAR O MARCONI

Fonte : Brasil 247

JORNALISTA ANUNCIA QUE VAI DISPUTAR O GOVERNO DE GOIÁS EM 2014: “O POVO DE GOIÁS NÃO MERECE TER ESTA QUADRILHA COMANDADA PELO CORONEL, POLÍTICO E GOVERNADOR DAQUELE ESTADO”; SÓ QUE KAJURU TAMBÉM É MENCIONADO NOS GRAMPOS DA OPERAÇÃO MONTE CARLO, QUE INVESTIGOU CARLINHOS CACHOEIRA



Vassil Oliveira _Goiás247 –Jorge Kajuru é afeito a polêmicas de toda a sorte. Em sua passagem por Goiás, o radialista – ex-proprietário da Rádio K – ficou marcado por sua relação de oposição, beirando o ódio mútuo e com direito a ser alvo de perseguições do governador Marconi Perillo (PSDB), então em eu primeiro mandato.

Hoje, distante do cenário goiano da comunicação, o jornalista fez um anúncio bombástico no Programa do Ratinho, do SBT: quer ser candidato ao Governo de Goiás nas eleições de 2014 “O povo de Goiás não merece ter esta quadrilha comandada pelo coronel, político e governador daquele Estado”, disparou Kajuru, que atribui a Perillo uma drama pessoal. “Foi ele quem destruiu a minha vida, da minha família, cassou a minha rádio”, disse, referindo-se ao processo de suspensão e posterior fechamento da Rádio K, que passou por um intenso processo de perseguição em decorrência das intensas críticas que Kajuru fazia ao governador e à sua gestão.
“Não quero revanchismo. Quero que ele siga a vida dele e eu, a minha, mas quero agora entrar na vida deles para provar quem é mais honesto em todos sentidos. Quem tem o que na vida antes de entrar e depois de entrar na política. Quero passar as vidas a limpo”, promete, referindo-se ao passado e à vida que levaria Marconi Perillo depois de suas três passagens pelo Governo de Goiás.
Kajuru atribui sua decisão à “gratidão que tem ao povo de Goiás”. “O povo de lá não merece a vergonha que está passando. Quem viveu em Goiás por 17 anos, como eu, sabe que o povo não merece isso”, observa.  

Propostas
O radialista adianta qual poderia ser uma das primeiras ‘medidas’ como governador: o monitoramento 24 horas de todas as ações dos gestores públicos. “Vou por uma câmera dentro do gabinete do governador e em todos os gabinetes dos secretários para que através da internet todo cidadão possa ver e ouvir o que é feito. Isto é para evitar maracutaias como a que estamos vendo aí”, detona Kajuru, evidenciando os elos entre o poder executivo goiano e os desdobramentos da Operacao Monte Carlo que liga diretamente o grupo de Carlos Cachoeira às ações governamentais e mostra as relações íntimas de Marconi Perillo com Cachoeira.
O problema é que, a exemplo do governador de Goiás, o radialista também aparece nas gravações da Operação Monte Carlo, que expuseram as relações de Carlinhos Cachoeira. Segundo o jornal O Popular, no dia 14 de abril do ano passado, Kajuru informou dados de uma conta bancária ao tesoureiro do bicheiro, Geovani Pereira da Silva, para o repasse de R$ 5 mil a Melissa Garcia, então editora do blog TV Kajuru.com.
O dinheiro teria saído de uma das contas da empresa fantasma Alberto e Pantoja Construções e Transportes Ltda., de Cachoeira. Segundo Kajuru, a soma serviu para pagar anúncio da Vitapan Ltda., que era controlada por Cachoeira. A publicidade começou em dezembro de 2010 e foi encerrada no ano seguinte, explica o jornalista, que disse desconher o esquema.
Os grampos mostram ainda que, no dia 15 de julho de 2011, Carlinhos mandou o tesoureiro ignorar uma ligação de Kajuru e repassar R$ 10 mil ao jornalista e advogado Alípio Nogueira, apresentador na Rádio Jornal. Geovani diz: “O Kajuru tá ligando aqui, eu atendo?” Cachoeira responde: “Não, deixa ele de lado. Anota aí, manda 10 mil aí, pro Cláudio aí, na conta do Alípio Nogueira, Alípio Ferreira Nogueira...”.
Apoio       
O apresentador Ratinho Massa se prontificou a ser um dos cabos eleitorais de Kajuru em 2014. “Farei campanha para você lá em Goiás, se a legislação permitir”, anunciou. O jornalista destinou seu e-mail para receber sugestões sobre seu novo projeto:kajurudorio@gmail.com

 

 Fonte: Brasil 247

3 comentários:

  1. Polícia Federal está fazendo uma devasta nos documentos e computadores de 02 vereadores de Anápolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em Catalão , será que vão fazer isso tambem.

      Excluir
  2. Eu quero ver o circo pegar fogo e esses palhacos corruptoa queimarem no inferno... Cambada de pilantras

    ResponderExcluir