02 abril 2012

NO PT MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO


Gente boa do blog, desconfiados de ser uma jogada política do PSDB, a direção regional do PT enviou um ofício para o Presidente municipal do PT de Catalão, João Carlos Ayres (Toquinho), onde sugere que eles não entreguem  os cargos, e continuem firmes no Governo Municipal.




Eu comento:

Amigos do blog penso da seguinte forma, os mais interessados em ver o PT caminhando sozinho são os Tucanos de nossa cidade, haja que a única chance do deputado Jardel Sebba PSDB, ganhar a tão sonhada prefeitura de Catalão é enfrentar o PMDB sem a dobradinha com o PT.

Apesar do bom tempo de TV que os Petistas tem o partido historicamente não consegue obter votos na cidade, basta olhar para trás e conferir os números do partido, em uma dobradinha PT/PSDB.
No ano de 2004, foi uma tragédia a coligação PSDB/PT a diferença pró Adib foi de quase 10 mil votos de frente.  

Fonte TRE-GO
      Lógico que agora os tempos são outros, dentro do PT tem figuras importantes como: o ex-vereador Mamede, O Vereador Jair Humberto, Álvaro ( Aducat), ex-vereador Nair Ferro Velho. E pode ter certeza que todos esses nomes são articuladores de primeira Mão, e não deixarão que o partido erre como no ano de 2004.

Um comentário:

  1. João Carlos Ayres (toquinho)4 de abril de 2012 às 15:01

    Prezado Cláudio!

    A par de nossos cumprimentos, gostaria de informar que o documento acima do DR GO, não é um documento conclusivo, é apenas a apinião de um membro da executiva estadual.
    o Sr. Secretário do Trabalho, disse e até encaminhou um doc ao PT Catalão que acataria a decisão do DM de Catalão. Um dos pontos a entrega de cargos, só que pelas portas dos fundos entrou com um doc. no DR GO para que permanecesse no cargo.
    Quanto aos votos do PT, também gostari de informar que em duas eleições recentes, uma com Geraldo Martins e outra com o João Enéas candidatos a Prefeito de Catalão, obtivemos 22% e 29% respectivamente.
    Em nossas pesquisas qualitativas, mostra-se que o perfil do eleitor catalano está mudando, e que existe um vácuo muito grande em Catalão. Outr alternativa com qualidade terá com certeza possibilidade de êxito.
    NÃO HOUVE INTERVENÇÃO NO DM CATALÃO E NEM HAVERÁ.
    Vamos ter chapa própria, mesmo incomodando alguns que se julgam donos do poder.
    Pronto para quaisquer outros esclarecimentos, agradeço cordialmente.

    João Carlos Ayres (toquinho)
    Pres. DM Catalão
    64-9655-2451

    ResponderExcluir