23 abril 2012

O CLIMA ESQUENTOU...




Na tarde de ontem durante o jogo do CRAC, aconteceu uma desentendimento entre Thiago Ferreira da Silva, assessor do deputado Jardel Sebba e Roberto Rosa Superintendente do SMTC de Catalão, em seu blog Thiago relatou que Roberto Rosa o ameaçou de agressão, enquanto ele conversava com seus amigos nas proximidades da tribuna de honra, Thiago registrou um TCO contra o Superintendente Roberto Rosa.


Roberto Rosa: responde

Como a democracia reina solta no blog, fomos ouvir o Secretário que nos respondeu o seguinte;

Luiz, eu estava tranquilamente assistindo o jogo das tribunas de honra,quando ao me dirigir até os bares me deparei com um rapaz que se identificou como Thiago fazendo acusações contra a prefeitura de Catalão em relação a DELTA, foi aí então que como Secretário Municipal saí em defesa do Prefeito Velomar Rios, e aproveitando também o momento o questionei sobre a covardia que ele tem feito contra minha pessoa pelo Facebook, Lógico que a gente fica chateado com essas acusações já que tenho família e sempre procurei andar correto durante toda minha vida.


Foto: Blog da Verdade
"Aceito críticas sim, desde que seja feita em prol da melhoria da cidade e não ataques pessoais contra minha pessoa e a do Prefeito" minha sala está aberta para qualquer cidadão que queria sanar alguma dúvida, até mesmo para ele, o que não posso aceitar e que ele fique denegrindo minha imagem todos os dias sem que eu possa ter o direito de defesa.  

12 comentários:

  1. o que nos vimos foi o contrario , no ambiente de um jogo tão importante o thiago nem falava a respeito de prefeitura, a verdade foi que o secretario ameaçou o thiago de morte , todos nós vimos isso , agora diante a liberdade de expressao vigente e garantida constitucionalmente no pais , eu tenho a liberdade de expressar da forma que eu achar conveniente , sem ser ameaçado ou perseguido como fez o secretario "locão "

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que o tiago saia com sua camera digital pendurada no pescoço à procura de quaisquer pessoas ligadas a administração municipal cutucando-as e xingando,e quando a pessoa ia revidar, ele sacava a camera para tirar foto e acusá-los de agressão.. Além disso sua "turminha" ficava lá embaixo enchendo a cara e comemorando como ninguem cada gol do atlético.. POVO COVARDE E BADERNEIRO

    ResponderExcluir
  3. Quem é tiago? E ta fazendo o que no crac? Se é funcionario do jardel... Badernaaaaa.. Como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Esse Thiago é um vagabundo de primeira, nunca trabalhou e sempre mamou nas tetas do Deputado. É uma vergonha enquanto trabalhadores honesto lutam pelo seu salário como os professores e esse cara que custou terminar o supletivo se é que terminou recebe do deputado para não fazer nada.Essa é a politica e esses são os trabalhadores valorizados.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado as versões pmdbistas,rs... tenho q rir. eles acham se donos do time de minha cidade CRAC, e para manipularem a população gritam aos quatro ventos que os psdbistas n torcem pelo CRAC,parem c isso. só idiotas acreditarão q o povo de Catalão militando em um partido ou outro n torcem pelo time da cidade.O time CRAC, é da população catalana, ganhando ou perdendo. Agora qto ao rapaz Thiago, ele tá fazendo o trabalho dele como blogueiro, assim como mto do PMDB o fazem. E qto falarem q ele é vagabundo, isso ´mto pesado, leviano e grave.Pois o fat dele ser assessor parlamentar n deve jamais desmerece lo como pessoa. Pq se for assim, a prefeitura tá explodindo de gente q n faz nada,ou nada faz(vagabundas). n é assim q gostam de referirem se as pessoas n é anônimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa que recebe sem trabalhar virou moda de ser chamado de assessor parlamentar. O parlamento é em Goiânia, o q se vê hoje em catalão, quase que metade da população é assessor parlamentar. Na minha opinião, que recebe e não sabe nem o local de seu trabalho é pessoa desonesta, seja Psdbista ou Pmdebista, se é desonesta, então o melhor adjetivo é V A G A B U N D O, não é porque só recebe o salario deixou de ser vagabundo, tem que trabalhar.
      T R A B A L H A R, não é só ficar com uma câmera no pescoço e fazendo politicagem nojenta e barata não, v a g a b u n do.

      Excluir
  6. SAO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, TANTO PMDBISTA PSDBISTA E PETRALHAS.

    ResponderExcluir
  7. GENTE HIPÓCRITA EU ESTAVA LA E VI TUDO E SO PERGUNTAR O NERIM MESQUITA QUE ELE CONTA TODA VERDADE SEUS COVARDES VCS MESMOS DA PREFEITURA ISSO SE CHAM DESESPERO ISSO QUE E OUTRA AGORA PRA IR NO JOGO TEM QUE VOTAR NO PMDB ?

    ResponderExcluir
  8. quem não deve não teme agora esse secretario que não esta normal pela sua a atitude estava totalmente fora de se que medo e esse da Delta deve ter rabo preso pq sair fora de se como ele saiu pelo cargo que ocupa agora chamar o rapas de vagabundo falar que ele não tem estudo vcs deve estar muito engado se ele esta onde ele ta e pq trabalha e honesto duro e a Cristina Hot Hot que tem a 5ª serie e ocupa um cargo na Prefeitura se vc quiser ver vagabundo e só ir na prefeitura começando pelo cabeças imagina que um prefeito entra na briga em pleno estadio de futbol, ta certo o secretario e concunhado dele a coloca aquela cagão do seu motorista que nem daqui ele é xingar as pessoas no estadio

    ResponderExcluir
  9. fica só lendo jornal (olha na mesa dele) e por isso o transito de catalão tá essa merda kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse Thiago é um vagabundo de primeira, nunca trabalhou e sempre mamou nas tetas do Deputado. É uma vergonha enquanto trabalhadores honesto lutam pelo seu salário como os professores e esse cara que custou terminar o supletivo se é que terminou recebe do deputado para não fazer nada.Essa é a politica e esses são os trabalhadores valorizados. [2]

    ResponderExcluir
  11. me resopnda uma coisa qual é o nome do time de catalão é crac ou PMDB OU ADIB

    ResponderExcluir