13 abril 2012

PESQUISA PARA A PREFEITURA


Gente boa do blog recebi a noticia de que uma pesquisa foi feita na cidade de Catalão a pedido de um pré candidato a prefeito, e segundo minha fonte esse pré candidato a tem uma rejeição de aproximadamente 34%. Fica difícil ele ganhar a prefeitura da cidade, esse mesmo instituto já esteve em Catalão nas últimas eleições municipais, basta saber se essa pesquisa será divulgada, eu pago para ver.    

7 comentários:

  1. Todos sabem que esse cara e contra Catalao.ele so faz algo ruim para o povo de catalao...Fora Marconi,Fora Jardel,fora thiago peixoto

    ResponderExcluir
  2. vai pro inferno PMDBista safado pobre de espirito bem capaz que vc tbm mama nas tetas da prefeitura.Nao tem jeito mais,isso vai acabar esse ano e eu to achando é pouco.Estao todos loucos querendo jogar o povo contra ele mas o fato é inevitavel chega nao aguentamos mais isso.Será que vc nao percebe que o Adib é ficha suja seu retardado mental.Provem que o Jardel é ficha suja se nao for o Jardel vai ser outro o que nao vai ser é o PMDB mais uma vez.Nao adianta vcs quererem fazer campanhas eleitoreiras e tentar virar principalmente a juventude a favor da ladroagem que ta acontecendo.Deusmar Adib e companhia vao sair pq todo mundo ja sabe de tudo que aconteceu sinceramente Antes o Luiz Claudio mamava nas tetas do Jardel quase morria por ele e ainda recebia seu salario pra isso.Agora da agua pro vinho decide mudar pro PMDB.Sera pq?Interessante nao é.A verdade é que é facil pender para o lado mais facil.Jardel nunca foi prefeito de Catalao e vai ter sua chance agora.Depois todos voces inclusive eu poderemos condenar o futuro candidato.

    ResponderExcluir
  3. ola amigos de nossa Querida e abandonada e cheia de BURACOS (em todos os sentidos) de CATALÃO será minha gente que novamente o PMDB daqui vai conseguir MUDAR essa cituação e manter esses todos ai no poder?, isso é ditadura gente, se isso novamente acontecer quero é mudar de cidade pois DITADURA eu e minha familha ñ merecemos, dizem que a coisa aqui ta boa D+ da conta bão BISURDO, mas pra quem?, pra os que recebem sem trabalhar?, pros que recebem os incentivos do PMDB pra continuar no poder, e no mais qualé mesmo a Regeitção de um certo Candidato que esse povo Fala?, pois se nossa ultima elição foram 2.700 votos de diferençã, regeição vai ser verdadeiramente a do PMDB nas proximas, conto com todos que querem MUDANÇA e OPRTUNIDADE pra os que ñ tem, um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ta boa mesmo so se for pro Velomar pro Deusmar Pro Adib Roberto Silva e companhia.Nossa cidade ta um desastre e ainda tem gente que falar em cidade boa limpa.Somente se for no centro mesmo.Pq na periferia a coisa anda bem diferente sem falar nas casas da prefeitura que foram pra pessoas que realmente nao merecem essas casas.A SMTC ta uma bosta todo dia uma rua muda de nome muda de sentido e acaba que no final eles nao fazem nada que de certo na cidade pois colocam pessoas que nao entendem do assunto.Eles tinham que colocar um engenheiro de transito.E nao um alcolatra cachaceiro.Mudança Já Catalao Acordem catalanos vamos dar uma chance pro nosso Dr Jardel ele nunca teve essa chance e so poderemos critica-lo a partir do momento que ele for eleito e nada fizer.O que eu estou achando muito dificil.no GERAL SO TENHO A PARABENIZAR O BLOG SEMPRE COM OTIMAS NOTICIAS.

    ResponderExcluir
  5. Quanto vale o voto de vcs 50,00 por semana

    não me xinguem sou pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o seu quanto vale??? menos saúde menos educação, mais impostos que vc paga todo mês pra essa corja de vagabundo.O cara faz uma bagunça na cara de todo mundo acha que manda em catalão e tem uns idiotas que ainda votam no cara, votem em branco ja que nao temos um candidato a altura de governar nossa cidade.

      Excluir
  6. que merda em alguns eleitores querer eleger um merda como jardel sai fora meu este time do PSDB QUASE QUEBROU O BRASIL IMAGINA O QUE ELES VAO FASER COM CATALAO EM ELE E O MARCONI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DUAS MERDA E UM PARTIDO FUDIDO E MESMO UMA MERDA AGORDA POVO DE CATALO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir