04 abril 2012

PRESIDENTE DO PT DE CATALÃO RESPONDE


Prezado Cláudio!

A par de nossos cumprimentos, gostaria de informar que o documento acima do DR GO, não é um documento conclusivo, é apenas a opinião de um membro da executiva estadual.

o Sr. Secretário do Trabalho, disse e até encaminhou um doc ao PT Catalão que acataria a decisão do DM de Catalão. Um dos pontos a entrega de cargos, só que pelas portas dos fundos entrou com um doc. no DR GO para que permanecesse no cargo.

Quanto aos votos do PT, também gostaria de informar que em duas eleições recentes, uma com Geraldo Martins e outra com o João Enéas candidatos a Prefeito de Catalão, obtivemos 22% e 29% respectivamente.

Em nossas pesquisas qualitativas, mostra-se que o perfil do eleitor catalano está mudando, e que existe um vácuo muito grande em Catalão. Outra alternativa com qualidade terá com certeza possibilidade de êxito.
NÃO HOUVE INTERVENÇÃO NO DM CATALÃO E NEM HAVERÁ.
Vamos ter chapa própria, mesmo incomodando alguns que se julgam donos do poder.
Pronto para quaisquer outros esclarecimentos, agradeço cordialmente.

João Carlos Ayres (toquinho)



2 comentários:

  1. Kkkkkk. 22% de votos kkkkk esse Toquinho é mesmo maluco. Na ultima eleição o PT não conseguiu eleger nenhum vereador , volto a dizer nenhum. 22% dos votos da ultima eleição dariam mais de 12000 votos ou seja , daria pra eleger metade da camara e NENHUM vereador foi eleito. Ou sou maluco ou o PT usa outra matematica kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu animal, lê a matéria direito, ele está falando das eleições com o seu Geraldo Martins (22%) e com o João Eneas (29%). Na última eleição esteve com o PMDB e elegeu Velomar e nenhum vereador, também era uma chapa beeeeemmmmmmm fraca, diferente da que vem esse ano.

      Excluir