09 abril 2012

“SE CHEGAREM COM UM PEDIDO DE CPI COM 14 ASSINATURAS EU INSTALO", AFIRMA JARDEL SEBBA

Foto: Portal 730

Em entrevista à Rádio 730, o deputado Jardel Sebba (PSDB) afirma que na condição de presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, suas opiniões não são colocadas em plenário, caso 14 assinaturas sejam apresentadas para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, a mesma será instalada, não importa o lado. “Se chegarem com um pedido de CPI com 14 assinaturas eu instalo”.
Jardel acredita que existe um clima de receio para a instalação da CPI na casa, “Pelo que estou vendo, ouvindo e lendo pode atingir de A a Z”. Segundo o tucano, parlamentares temem que a Comissão atinja aliados.
Questionado sobre o fim do 13º salário na Câmara Municipal de Goiânia, Jardel assegura que cumpre a lei, caso o Congresso Nacional, ponha fim no pagamento, o mesmo ocorrerá na Assembleia de Goiás.
Sobre as eleições na cidade de Catalão, o tucano afirma que o adversário PMDB é forte na cidade, mas já foram emitidos sinais de que podem ocorrer mudanças. Jardel ainda não confirma se será o nome do Partido para disputa, antes do candidato, o parlamentar defende o desenvolvimento de um projeto. 
Fonte: Portal 730

5 comentários:

  1. O Marconi já dançou. Esse deputado aí é so uma questão de tempo. Reza Deputado, reza.

    ResponderExcluir
  2. Esse e mais alguns. A lama vai chegar também em Catalão, pode esperar.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que sei todos os deputados da oposição já assinaram o pedido de CPI, está faltando algumas assinaturas que dependem dos deputados da situação. Será que alguns deles vai assinar para completar?

    ResponderExcluir
  4. eu quero ver e o circo pegar fogo eu votei no marconi não nego mas foi o voto mais perdido que tive foi a primeira vez que votei na minha vida e não dei tanta importançia mas agora eu vejo o quanto goias sofre na mão desses canalhas nas proximas irei estudar os candidatos que pensarei em votar o passado deles quero pelo menos fazer minha parte enquanto as pessoas não tiverem esse pensamento isso nunca vai mudar.

    ResponderExcluir
  5. Esse deputado já tomou banho de Cachoeira!

    ResponderExcluir