07 abril 2012

TÁ PINTANDO A DOBRADINHA VELOMAR / ADIB


Em tudo quanto é canto da cidade o assunto não pode ser outro, quem é o candidato do PMDB?
Gente boa do Blog, na tarde de ontem conversei com “grande” líder do PMDB Catalano que me confirmou que a possibilidade de lançar a dobradinha Velomar /ADIB é de 90%, quem será o prefeito e o vice, aí é caso para se discutir na ultima hora.      


9 comentários:

  1. na minha opinião neste caso tem que seguir o
    Alfabeto ( Adibe Prefeito e Velomar vice ) nesta ordem não precisa fazer campanha e só publicar aqui no blog da verdade..

    ResponderExcluir
  2. larga de ser ridiculo luiz claudio !!! ja pode começar a pensar de onde vai tirar o dinheiro que vc mama!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Luis ELIAS, com o dinheiro que o PMDB esta empregando em funcioarios que ganham autos SALAÁRIOS aqui em Catalão ñ tem pra nimguem será mais uma eleição Ganha pelo Dinheiro e nos catalanos sofreremos mais anos esperando esperando e nada, são mais de 25.000 votos garantidos então fica facil é so oferecer material de construção, cimento, lotes, empregos cestas básicas e ta tudo Dominado, como é que pode uma prefeitura que mantem 08 ex Funcionários do Banco do Brasil aposentados ganhando o que daria pra pagar gente que vai no serviço que trabalha mas ñ temos que aguentar td isso, é realmente uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. tadinha rodou em cris hot hot kkkkk nao vai pra fundação cultural kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olalá Luiz Claudio . esse povo do JArdel tá muito nervoso. Mas todo mundo ja sabia. Vai ser outra taca, a força do mal nunca triunfará em Catalão. Calma povo do JArdel, vocês continuarão podendo dizer bem baixinho e na frente do espelho VIVER AQUI É BOM DEMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, só tem um problema. Aliás vários, são muitas as contas do Adib reprovadas no TCM e ele, até agora, está impedido de se candidatar.

      Excluir
    2. VC DEVE SER UM QUE RECEBE SALARIO PRA NAO FAZER NADA, LARGA DE SER VAGABUNDO OU VAGABUNDA, ADIBABA FICHA SUJA NAO PODE SE CANDIDATAR , VELOMAR FRACO JARDEL FRACO, OS PETISTAS TODOS CORRUPTOS, TEMOS QUE COLOCAR PESSOAS NOVAS NO PODER QUE NAO TENHA VINCULO COM NENHUM DESSES ACIMA . ABRAM O OLHO POVO PORQUE QUEM SAI PERDENDO E O POVO HONESTO QUE TRABALHA , RALA E GANHA UMA MISERIA. ENQUANTO ESSES FILHOS DA PUTA QUE NAO SABEM FAZER NADA ,SO ROUBAR. CADEIA PROS LADROES DO PMDB PSDB PT O POVINHO DE MERDA.

      Excluir
    3. AI FERNANDO, TÁ NERVOSO?? VAI PESCAR. INFELIZMENTE NASCEMOS EM UM PAÍS DO OBA OBA. AQUI É TUDO FARRA E NADA VIRA NADA. A CORRUPÇÃO É GENERALIZADA EM TODOS OS CANTOS E PODERES. SALVE-SE QUEM PUDER...

      Excluir
  6. o Luiz Cláudio, deixa de puxar saco do PMDB seu marmota!!! todos nós catalanos ja sabemos que o Adib é inelegível, portanto, não existe dobradinha nenhuma. O Velomar tem q se preocupar é em tapar buracos das ruas de Catalão e rezar para q chegue logo o fim do ano de 2012 para q ele possa entregar logo seu gabinete, ja q ele naum leva e numka levou jeito pra política mesmo. Quanto ao Adib, ele naum passa de um Haley margon na vida, ou seja, está morto politicamente. Agora ve se vc para de fikar mamando na atual administração e trate logo de preparar sua cama pro ano q vem, afinal o PMDB naum ganha mais naum. Abraços Motoqueiro Fantasma.

    ResponderExcluir