14 maio 2012

O HOMEM VOLTOU...

Dia de festa, ou de explicações ?


O que era para ser um dia de festa para entrega de alimentos e comemoração do dia das Mães, se tornou um palanque de “explicações”.

O Governador Marconi Perillo que ao contrário de pouco tempo atrás onde não recebeu os professores em greve, agora após essa avalanche de denúncias anunciou alguns benefícios para a categoria.

Ao falar sobre seu envolvimento no caso Cachoeira ele economizou palavras e disse que se for chamado para a CPI ele vai propor que também seja feita uma CPI das empreiteiras, só para lembrar o nome do nosso digníssimo Governador Marconi Perillo foi citado 237 nas escutas telefônicas liberadas pela Polícia Federal por pessoas envolvidas no caso CACHOEIRA, o pior de tudo é que ele ainda teve a coragem de dizer a seguinte frase:


“Quero ver alguém mais sério do que eu”

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que vimos foi um governador animado , anunciando obras pra nossa cidade , foi aclamado pela populaçao , impressionante o almoço , agora luiz claudio vira folha brega lkkkkkkkkkkkkkkkk velomar dançou viu , tudo indica que desta vez nao dará para eles nao , apesar de nao gostar de partido nehum , dessa vez parece que é do jardel viu

    ResponderExcluir