24 maio 2012

LIBERTADORES: CORINTHIANS ELIMINA VASCO, E PASSA PARA AS SEMI-FINAIS


Corinthians 1 x 0 Vasco - Noite dos milagres no Pacaembu!




Corinthians e Vasco entraram em campo pela Libertadores nesta quarta-feira (23) com um só objetivo a “Vitória” a torcida corinthiana lotou o Pacaembu e empurrou o time durante os 90 minutos, o jogo foi emocionante com as duas equipes jogando um belo futebol.

O Jogo

 Como era esperado o vasco se posicionou atrás saindo apenas nos contrataques, e foi numa dessas bolas que o meia Diego Souza quase abriu o placar a favor do time da cruz de malta que aos 17 minutos já do segundo tempo após a falha do lateral Alessandro do timão que perdeu a bola para Diego Souza que saiu na cara do Goleiro Cássio e perdeu um gol feito.
Após esse lance a torcida (Gaviões da Fiel) acordou e não parou mais de cantar empurrando o timão para cima do Vasco, o jogo ficou aberto com as duas equipes tendo chances claras de gol, mas como para o Corinthians tudo é mais difícil, aos 43 minutos do segundo tempo após cobrança de escanteio de Alex o volante Paulinho subiu de cabeça e colocou fim ao sofrimento. Corinthians classificado !        

3 comentários:

  1. e irmao vc cortou agulha naquele lance do diego souza de sorte , mas parabens

    ResponderExcluir
  2. Notícia de última hora: "DIEGO SOUZA FECHA COM O CORINTHIANS PARA O BRASILEIRÃO/2012, APÓS CLASSIFICAR O TIMÃO!!!"
    Abraço, Marcelo Sebba

    ResponderExcluir
  3. O Geléia vai queimar seu filme... Não posta fotos com ele! hehehe

    ResponderExcluir