04 junho 2012

APESAR DE CONFIRMADO EM AGENDA, GOVERNADOR MARCONI NÃO APARECE EM CATALÃO


O Governador de Goiás Marconi Perillo não compareceu na festa de entrega de benefícios para a população de Catalão, ninguém soube explicar os motivos.

Estava tudo preparado

Uma grande infraestrutura com tendas cadeiras e som foi montada no pátio da Igreja Nova Matriz, até os veículos da TBC emissora de TV do governo estavam a espera do governo tucano, mas quem foi lá para ver o Marconi teve que se contentar em ver o  Deputado Jardel Sebba, e o Secretário Thiago Peixoto que se mostrou bastante decepcionado já   que ele contava certeza com a presença do Governo ao seu lado nesse momento difícil em que vive a Educação do Estado.  


Veículo da TBC (Emissora do governo) a espera do Governador



Caminhão da TBC (Emissora da TV do Governo) 

Boatos que rondam pela cidade é que estudantes organizaram um movimento chamado de “FORA MARCONI” para receber o governo, talvez esse seja um dos motivos de sua não vinda à cidade.

Pouca gente compareceu

Pouco mais de 200 pessoas estavam presentes no local, e o que podia perceber era decepção total dos correligionários que até então não sabia o que estava acontecendo.

Na sexta-feira (1) em visita do Governador a cidade de Itumbiara, um grande tumulto aconteceu envolvendo seguranças do Prefeito Zé Gomes e do Governo com estudantes confira (  http://www.pragmatismopolitico.com.br/ )     

O curioso é que na agenda oficial do governador consta a visita em catalão as 8:00h para entrega de cartões bolsa futuro e repasse de verba para a reforma de escolas confira no link  http://www.noticias.goias.gov.br/index.php?idMateria=134739  

Agenda Oficial do Governo

11 comentários:

  1. eu não entendo que essas pessoas que se diz estudantes promovem tal manifesto por que nao fez quando no governo lula fez muito mas escandalo nos so podemos julgar o governador quando tudo for esclarrecido olha que eu nem moro na cidade de catalao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior cego é aquele que não quer ver.

      Excluir
    2. Você mora em Goiás? Qualquer cidadão goiano está vendo a corrupção nesse governo e nada acontece. Olha o golpe que eles deram na educação e principalmente nos professores. Em Catalão mandaram primeiro 50 mil reais para escola, só pode gastar 80% desse dinheiro e os outros 20% vai para onde? Ninguém sabe. Agora mais 100 mil do mesmo jeito e sem contar que é dinheiro do governo federal e não do estadual. Governo querendo promover com dinheiro dos outros. E a perseguição dentro das escolas atraves do subsecretario e seus tutores. Os professores estão sendo ameaçados o tempo inteiro e alem disso a maioria está ficando doente. E tem gente falando que esse governo é bom, só se for no inferno.

      Excluir
    3. Deixamos ele trabalhar e olha a M**** que ele fez...
      Não estamos presos às mesquinharias de partidos políticos, a grande questão é o caos que o atual governo está proporcionando ao povo goiano, este que pretendia ser "o melhor governo da vida dos goianos". Quer entender os protestos? Leia um jornal, uma revista, converse com um professor, um agente de saúde, um usuário do transporte coletivo, então creio que poderá entender...

      Excluir
  2. quem são esses estudantes? ou é a turmo do PMDB que ainda não acredita na derrota, deixa o nosso Governador trabalharr

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber porque nao fala mais sobre o ouro negro em catalao olha que nao sou cego

    ResponderExcluir
  4. Tudo que queremos é que ele trabalhe.
    Foi pra isso que o elegeram e não pra roubar
    sala´rio de professor.

    ResponderExcluir
  5. Esse poo do jardel não é mole não. Se ele falt que pedr é pau, por causa de trocadinhos mensais, eles falam. Que vergonha pra Catatlão e seu povo.

    ResponderExcluir
  6. sua foto te desmente, luiz claudio, dificil vc ter credibilldade assim. a foto mostra muitas pessoas e não só 200. contei mil cadeiras e não tavam vazias

    ResponderExcluir
  7. esses sao os ladraos que o
    povo de goias poe no governo

    ResponderExcluir
  8. ate aqui voce do blog obriga as pessoas falarem . porque ninguem nesse blog nao tem nomes hem.?.............O cartorio de registros fecou e eu nao estou sabendo?

    ResponderExcluir