18 junho 2012

BARRADO...


O Juiz Eleitoral, André Luiz Novaes mostrou que não está para brincadeira e barrou o lançamento da candidatura a vice-prefeito do vereador Rodrigão PSDB, segundo o juiz o motivo foi Propaganda eleitoral extemporânea, ou seja, propaganda eleitoral "antecipada" o local que seria realizado o evento, a churrascaria do custódio nem poderá abrir as portas.    




9 comentários:

  1. ai acho engraçado d+ esse blogs e essa população partidaria que critica propaganda politica fora do tempo (que tambem concordo e errado) , mais acham normal canditados com a ficha mais suja que pau de galinheiro ficarem buscando liminares e mais liminares para se candidatar(so busca liminar significa que deve algo).

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, não estou defendendo nenhum dos candidatos só queria entender...por que o lançamento da candidatura do Rodrigão foi vetada e o Adib Elias não? Não é a mesma coisa???? Por que o juiz barrou apenas uma???? Por favor alguem me esclareça...obrigada

    ResponderExcluir
  3. se vc não entendeu até agóra,politica não é seu rámo larga mão!.

    ResponderExcluir
  4. pq do rodrigao era festa,, com carnes, cervas e etc,, do adib era so um pronunciamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa vc deve passar fome para esta falando em comida,kkkkkkkkkkkk provavelmente mora no fim do mundo.. mais aqui em catalao infelizmente é assim festa q compra as pessoas, por isso q tem uns burro q vota no Jardel, pq ele pensa q o povo daqui passa fome.

      Excluir
    2. boaaa..kkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. O Dr. Adib usa o CRAC a muito tempo para se promover,O Jardel a rádio,o Sr. lá do PT "ADUCAT"tá na mídia um tempão,alguns blogueiros tão aparecendo aí para se promover e fazer propaganda antecipada,aí vem falar que o Rodrigão está fazendo P.E.Extemporânea,infelizmente há de se convir que a lei é só prá alguns.Todos nós cidadãos conscientes de Catalão temos que dar a mão a palmatória o rolo compressor,o trator,o antonove,airbus da política nos ultimos tempos aqui do estado tem nome e é ele RODRIGÃO.Abraços Luis e viva a Nsa Sra do Rosário que inclusive o Rodrigão´é dançador.Luis seja democrático e pública aí....

    ResponderExcluir
  6. O Rodrigão foi barrado por promover sua pre-candidatura, dizendo que foi por P.Eleitoral antecipada. E a prefeitura, que fica vinculando a todo momento, na TV, sobre a SAE dizendo que,(" não deixe a população peder esse patrimonio...")tb não é propaganda eleitoral antecipada???

    ResponderExcluir
  7. Esse ano vai dar Jardel na cabeça, vamos acabar com essa pouca vergonha desse PMDB LIXÃO.

    ResponderExcluir