14 junho 2012

CORINTHIANS 1 X 0 SANTOS; QUEM SAIU DE CASA PARA VER O NEYMAR ACABOU VENDO O SHEIK

EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA...

A Nação Corinthiana de Catalão invadiu os bares e choperias da cidade para acompanhar a vitória do timão contra o santos, pela Semi finais da Taça Libertadores da América. E quem queria ver o Neymar acabou vendo o Emerson Sheik fazer um golaço. 

Com esse resultado o timão da um grande passo rumo à decisão da libertadores que é o sonho de toda nação Corinthiana. O senhor Manoel proprietário de um barzinho na Rua Nossa Senhora de Fátima foi contemplado com a promoção da fabrica de cerveja Antarctica, que levou uma enorme estrutura incluindo telão para a porta do bar, aumentando em 100% sua clientela.

O JOGO

Em uma partida com vários lances polêmicos o Santos partiu com tudo para cima do Corinthians que se defendia a todo momento, até os 25 minutos só dava peixe, até que aos 27 minutos do primeiro tempo o atacante Emerson Sheik acertou uma bola no ângulo do goleiro santista que nada pode fazer, Corinthians 1 a 0.

A partir daí o Santos tentou sufocar o timão com várias bolas cruzadas na área, porém fáceis para o goleirão Cássio de quase 2 metros de altura que ganhava todas pelo alto, a única baixa foi a expulsão do atacante Emerson no segundo tempo, deixando o timão com 10 jogadores, só que tudo para os Corinthianos é mais difícil desta vez não foi diferente, a nação segurou até o final da partida para comemorar a vitória, o jogo de volta o timão joga em casa na próxima quarta-feira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário