05 junho 2012

ENCONTRO REGIONAL DO PMDB


Pensando em preparar bem seu quadro para as eleições deste ano, na última sexta-feira (1º) o PMDB realizou uma reunião no anfiteatro do Senai com os pré-candidatos e principais lideranças políticas do partido de Catalão e região. A coordenação do encontro ficou a cargo da Fundação Ulisses Guimarães, No mesmo dia, os líderes PMDB também estiveram em Silvânia, Cristianópolis, Corumbaíba, Água Limpa. A intenção é percorrer todo o Estado até o dia das convenções.
Em entrevista ao blog o secretário-geral da Executiva do PMDB, Kid Neto, disse que estes encontros regionais visam preparar os pré-candidatos com oratória, palestras sobre legislação eleitoral, sobre finanças e até administração. Ainda segundo o secretário eles estarão melhor preparados, caso sejam eleitos.

De acordo com Kid Neto, hoje o PMDB tem 158 pré-candidatos lançados e outros 40 em municípios em que há indefinição quanto ao nome deles.

“No entanto teremos aí cerca de 200 pré-candidaturas que deverão confirmar seus nomes nas convenções do partido, que deverão acontecer entre os dias 10 e 30 de junho”.
Segundo Kid Neto, cada município terá a liberdade de fazê-la de acordo com interesses próprios. Ele tem sugerido aos líderes que não deixem essas convenções para os últimos dias, isso, segundo ele, para facilitar as alianças que porventura sejam possíveis de serem construídas nesse tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário