22 junho 2012

ESQUENTOU...



Agora sim, a política em catalão esquentou de vez, na manhã de hoje o Deputado Jardel Sebba (PSDB) usou os microfones da Rádio Cultura para criticar duramente o Pré candidato a Prefeito de Catalão Adib Elias, Segundo o deputado o Ex prefeito não poderá se candidatar.
Já o Pré-candidato Adib Elias PMDB concedeu entrevista a Liberdade FM em suas palavras ele disse que não deixará que o nível de sua campanha seja rebaixado, já que o povo de Catalão quer ouvir propostas e não mentiras, ainda sobre o a acusação de que usa o CRAC, Adib disse que gosta e ama de paixão o leão do Sul, e que durante seu comando o Crac só teve alegrias como, Campeão Goiano de 2004, 2 vezes campeão goiano da divisão de acesso, inédita participação da copa do Brasil e brasileiro da “Série C” e Série D no atual ano, dentre outras conquistas.
Segundo o Adib em épocas anteriores os jogadores do Leão do Sul, além de não receber seus salários tinham que se alimentar de arroz com mamão batido, uma vergonha para o povo da cidade.


3 comentários:

  1. eu sempre votei no mau deputado jardel séba,mais hoje não gostei de sua entrevista na radio cultura,vou anular meu voto.....

    ResponderExcluir
  2. A outra vergonha para nossa população e que não e divulgada, são pessoas usar a irmandade do Rosario para ser pre candidato, até a nossa padroeira esta sendo usada, isso e vergonha para todos nos. Sabemos que eles não falam isso mas a verdade e essa estão usando uma santa para se beneficiar, e não adianta os blogueiros ficar bravo isso tudo e verdade.
    não duvido que daqui um dia a nossa santinha sera vendida.

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma Santa ou qualquer outra entidade religiosa é ou será vendida. Cada um deve seguir suas crenças independente de qualquer coisa. Se uma candidatura abalada sua fé é porque talvez ela não seja tão forte assim. Aliás, ninguém votará ou deixará de votar pela Santa, não misturem as coisas. Todos candidatos tem suas crenças, ninguém pede voto em nome de Santa, cabe ao eleitor escolher se quer votar ou não no candidato, o voto é livre, secreto e pessoal, então façam suas escolhas e não julguem as pessoas que pretendem o cargo eletivo.

    ResponderExcluir