05 junho 2012

ESTUDANTES E FUNCIONÁRIOS DO CESUC SOFREM COM POEIRA

Estacionamento do posto

Poeira o dia todo

Estudantes e funcionários do CESUC (Centro de Ensino Superior de Catalão) estão indignados com a poeira causada pelas carretas que circulam no estacionamento do posto comboio que fica ao lado da Faculdade.

Segundo o universitário “Gustavo Luiz” os carros que ficam no estacionamento da faculdade são tomados pela poeira causada pelo posto, proprietários de uma lanchonete que fica localizada dentro da faculdade também sofrem já que as mercadorias nunca param limpas .


Estive no local para averiguar e conferi que realmente a situação por lá é critica, era tanta poeira na hora foto tive que fazer 3 tomadas para salvar uma, os caminhões que chegam carregados das mineradoras dão a volta em todo estacionamento do posto para achar uma vaga, levantando uma grande nuvem de poeira, já que o pátio não é asfaltado.

Espero que após essa denúncia fiscais da secretaria do meio ambiente tome as providencias cabíveis. 

7 comentários:

  1. Verdade! Sem Condições isso, já estamos no limite.

    ResponderExcluir
  2. Não é só alunos e funcionários da faculdade, vizinhos dos bairros Dona Matilde e Santa Cruz não conseguem ficar com as casas limpas, o ar na região é insuportável.

    Cadê a prefeitura dessa cidade?

    ResponderExcluir
  3. Aquilo ali ta uma vergonha,as autoridades tem que tomar providências urgentes, passou de hr de asfaltar e fazer um trevo ali.

    ResponderExcluir
  4. O problema é só poira?! se for não será dificil solucionar não.

    ResponderExcluir
  5. Bom eu acho q eles tem q asfaltar la no comboio pq todo mundo so culpa os caminhoneiros eles tambem são gente e tambem sofrem com a poera...Isso e q realidade q os caminhoneiros sofrem no seu dia a dia de trabalho.....

    ResponderExcluir
  6. É uma situação terrivel aguentar toda essa poeira, na foto está pouca poeira, o pior mesmo é la pelas 7 da noite. nao se enxerga nada. Trabalho no cesuc (não sou universitário) no decorrer da semana meu carro que fica estacionado aqui na faculdade fica vermelho de poeira, pior do q quando vou pra roça.... imagine nossos pulmões...

    ResponderExcluir