15 junho 2012

GENARC DE CATALÃO EM AÇÃO


GENARC – GRUPO ESPECIAL DE REPRESSÃO A NARCÓTICOS DE CATALÃO

Na tarde da ultima quarta-feira (14) o GENARC conseguiu capturar com êxito e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o conhecido traficante LUISMAR ANTÔNIO DE ASSIS, vulgarmente conhecido como “BALA”, protagonista de cinematográfica fuga ocorrida no 08/06/2012, quando o criminoso reincidente foi flagrado por policiais militares trafegando na rodovia GO-330, município de Catalão-GO, transportando treze tabletes de maconha prensada, pesando 15,975 kg.

“BALA” trafegava em um veículo GM/corsa Classic de cor preta, placa NKU-9239, de Catalão-GO. Segundo os policiais militares, na data do crime, o traficante ao perceber a presença da polícia, adentrou em desvio à direita sentido Ipameri-GO. Desconfiados da atitude do condutor do veículo, os policiais militares seguiram no encalço do veículo com o intuito de abordá-lo, e após aguardarem o retorno do veículo à rodovia reconheceram-no como sendo “BALA”, efetuando voz de parada ao indivíduo. Sem obedecer a ordem, o criminoso partiu em fuga, dando início a uma perseguição, situação em que, emparelhados os veículos, o fugitivo parou. Antes mesmo que os policiais descessem do veículo aquele acelerou o carro novamente, agora em direção à viatura policial, instante em que os milicianos realizaram um disparo no pneu do automóvel que a assim mesmo parou somente às margens de um matagal onde o criminoso conseguiu empreender fuga, abandonando o veículo recheado de entorpecente.

Segundo o Delegado de Polícia Vinícius de Castro Penna, Coordenador do GENARC - 9ª DRP, criminoso possui extensa ficha criminal, inclusive com condenações anteriores. O mesmo estava em liberdade provisória por conta da prática de idêntico crime, sendo um dos maiores expoentes do tráfico local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário