28 junho 2012

JORNAL IMPRESSO JÁ ERA!! A ONDA AGORA SÃO OS BLOG's


Nessas eleições os blogs de nossa cidade serão sem dúvidas o carro chefe das notícias, se tornando a ferramenta mais preciosa do povo.

É incrível como os Blogs têm caído no gosto do povo de nossa Catalão e Região, basta acontecer algo importante em nossa cidade que os acessos começam a subir, Temos em nossa cidade várias páginas importantes como: Blog da Verdade, Blog do Mamede, Blog do Thiaguim, Blog do PT, Vinoblok (Cacá Lucio) e Blog do Badiinho, é a democracia pela disputa da notícia, Jornal impresso já era, o povo agora quer saber mesmo do fato é em tempo real. 




3 comentários:

  1. O SEU BLOG É BOM,MAS INFELIZMENTE VOCÊ É PARCIAL E SÓ FALA BEM DA TURMA DO PMDB E MAL DOS OUTROS PARTIDOS. SEJA JUSTO E FALE MAL DE TODOS. VOCÊ SÓ GANHARÁ CREDIBILIDADE COM ISSO. CASO CONTRÁRIO TODOS NÓS VAMOS PENSAR QUE VOCÊ, IGUAL A OUTROS QUE TEM POR AI, TÁ LEVANDO O SEU DA TURMA DO ADIB.

    ResponderExcluir
  2. Luiz, os blogs que vc citou são mesmos os melhores para saber das notícias da cidade. O seu e o do Thiaguinho, embora politiqueiros trazem também notícias rápidas do que acontece na cidade, por exemplo noticias policiais e de acidentes de transito. O do Badiinho é muito bom para quem quer saber do PT de Catalão, bem melhor que o próprio Blog do PT, mas tb traz assuntos de interesse da comunidade, principalmente do lado lá da rodovia e o do Mamede é o melhor, pois junta todas as informações e é o mais conhecido de todos. Parabens a todos vcs!

    ResponderExcluir
  3. Luiz, tem que checar esse depoimento do empresário Ronaldo Pato, se for verdade é muita cara de pau dele:

    Funcionário do Fórum de Catalão27 de junho de 2012 23:13

    É realmente uma vergonha o que acontece na Prefeitura de Catalão. O pessoal tem tanta certeza da impunidade que nem se dão ao trabalho de esconder os rolos que aprontam: três empresas registradas em uma única esquina; funcionário da Prefeitura prestando serviço para a própria Prefeitura; firmas de vigilância sem registro na polícia federal; pessoa falecida vendendo para a Prefeitura... entre outros tantos esquemas mal explicados.
    E o pior é a cara de pau dos sujeitos envolvidos, um exemplo é o que o empresário que a firma tá no nome da mãe falecida falou para o delegado (os dialógos estão registrados nos autos do processo):

    - Delegado pergunta "O senhor poderia explicar como a firma em nome de sua falecida mãe está funcionando até hoje, uma vez que ela faleceu em 2009?"
    - Resposta do empresário "Não vejo problema nenhum seu delegado, já que minha mãe era espírita, e eu também sou, ela apareceu para mim lá no centro e me psicografou uma procuração, me autorizando a continuar o contrato com a Prefeitura"

    Depois dessa eu não consegui ler o resto do interrogatório, fico imaginando a cara do delegado tendo que engolir essa explicação...

    ResponderExcluir