13 junho 2012

MARCONI PERILLO; 8 HORAS DE ANGÚSTIA NA CPI DO CACHOEIRA


Com certeza o dia de ontem (12) será um dia para ser esquecido pelo Governador Marconi Perillo.
Foram longas 8 horas respondendo aos membros da CPMI, que a todo o momento o questionava sobre à casa vendida ao contraventor Carlos Cachoeira.
O clima esquentou quando o PT e o PDT pediram a quebra de sigilo bancário, fiscal e telefônico do Governador, segundo os Deputados Paulo Teixeira (PT/SP) e Miro Teixeira do (PDT/RJ) enquanto o governador falava chegava novas provas a comissão da CPMI.
        


5 comentários:

  1. sr luiz claudio eu assisti deste o começo o depoimento do sr governador em hora alguma o depoente ficou norvoso ele foi muito bem nas respostas so que relator perdeu o rumo do depoimento trocou testemunha por investigado eu não tenho vinculo pardidario so que os meios de comunicaçao passa informação cortada seo blog é da verdade coloca coisas verdadeira olha eu queria que o sr informe coisa boas aqui pois tem um campeonato infantil muito bom pois muitas crianças olha o blog um abraço espero que osr publique

    ResponderExcluir
  2. Por que na foto tem uma múmia atrás do Marconi, com cara de bosta?

    ResponderExcluir
  3. Parece que atras de Marconi tem um Espantalho, isso é para espantar os senadores e deputados? E Marconi continua mentindo, não tenho partido nenhum, mas sei que não voto em quem é apoiado por Marconi.

    ResponderExcluir
  4. pois essa mumia é muito respeitado em todos lugares em goias so em catalão que certas pessoas não respeita as autoridades pois eu moro longe de catalão eu sinto muito por vcs penssarem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva ela para você é de graça e se precisar embrulhamos para presente.

      Excluir