13 junho 2012

MOTORISTA SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM 4 VEÍCULOS

Na manhã de hoje por volta das 10:00h um jovem trafegava na Av Raulina F. Paschoal em uma Saveiro de cor Branca placa GXU de Ipameri GO, ao cruzar com a Rua Dr. Willian Fayad a Saveiro foi suspeita de bater em uma motocicleta ocupada por 2 pessoas, covardemente o motorista da Saveiro saiu em disparada do local sem dar socorro as vítimas que ficaram estiradas no chão, um motociclista que passava pelo local saiu em perseguição ao infrator ( conforme mostra o vídeo) que sem respeitar os sinais de Pare das esquinas se envolveu em mais um outro acidente na rua Moisés Salomão esquina com Wagner Estelita Campos, desta vez com 4 veículos.

Quase acontece uma tragédia

Pensando em se dar bem o suposto Infrator que dirigia a Saveiro passou direto na Rua Moisés Salomão (Esquina da COACAL) e colidiu com um Veículo KIA  Cerato de cor branca placa NWK 0309 de Catalão que descia pela Rua Wagner Estelita Campos, com o impacto da batida os 2 automóveis foram parar no pátio de um posto de gasolina desativado da COACAL onde colidiu com mais 2 veículos que estavam estacionados no local, um Palio de cor Cinza placa NFX 4939 de Catalão e um Uno de cor vermelho placa KDR 1102 de Davinópolis GO, a viatura que atendeu a ocorrência foi a 2031 do Cabo Egmar e o soldado Farias.    




CONFIRA O VÍDEO ABAIXO DO EXATO MOMENTO DO ACIDENTE;





Um comentário:

  1. Quem é esse animal? Bate, atropela, foge, bate de novo, quase provoca uma explosão e ainda sai do carro bravinho? Tem que divulgar o nome desta besta pra cidade inteira ficar sabendo que é essa anta (com todo respeito às antas).

    ResponderExcluir